Quando um ator/músico ou até pessoas comuns fazem merda (que para vocês não tem perdão), vocês conseguem não consumir o produto da pessoa (sendo isto música, filmes, comida etc).

Ou depende do tipo de negócio?

Curiosidade.

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/03/2024 11h31
Só consegui pensar no Michael Jackson…

No futebol, o Furacão contratou o técnico Cuca. Nesse caso, o processo foi anulado. Legalmente nem podemos falar nada.

Complicado responder.
15/03/2024 11h37
Tem gente que faz isso com o Neymar
15/03/2024 14h54
Sim, escuto Burzum mesmo com o Varg Vikerness sendo n4zi e xenofóbico.
elas respondem
15/03/2024 11h32
J. K. Rowling.
15/03/2024 11h29
Sim, tipo o Drake é um cuzao porém as músicas são boas, eu quero saber das músicas e não dele.
15/03/2024 11h30
Chris brown
15/03/2024 14h47
Pego ranço do artista e começo a ver ele com outros olhos mas se for um cantor por ex, continuo gostando da música. Tem um cantor americano que eu sou apaixonada desde a pré-adolescência na voz dele e curto muito as músicas dele e algum tempo atrás descobri que foi acusado de pedofilia e estava sendo investigado. Fiquei indignada mas ainda ouço a música dele mas com o pensamento de que ele é um bandido.
15/03/2024 14h53
Depende do que ele fez