qual é a necessidade de iludir uma garota só pra comer ela? existem tantas garotas que dariam oq eles querem facilmente (não estou julgando) mas ele tem que vir iludir justamente a que procura um relacionamento sério e verdadeiro....eu pareço fácil pra ele? nunca dei intimidade pra achar isso...sla, eu estava gostando de conhecer ele...mas era tudo mentira

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
15/03/2024 11h38
Vocês mesmas que se iludem sozinhas.
15/03/2024 11h35
Depende do que ele disse. Ele prometeu casamento, disse que te amava incondicionalmente?
Se ele apenas ficou com você e te tratou bem, que é o mínimo para quem merece o devido respeito, quem se iludiu sozinha foi você.
15/03/2024 11h35
Aconteceu contigo né, miga
anônimo
15/03/2024 11h36
Tem mulheres que gostam de ser iludidas
anônimo
15/03/2024 11h38
Tambem nao entendo
anônimo
15/03/2024 13h55
Leia a primeira parte da sua própria pergunta que vai já achar a resposta
anônimo
15/03/2024 14h04
Na maioria das vezes vcs que se iludem so
15/03/2024 14h06
E você deu a entender que queria relacionamento sério e verdadeiro? Transou achando que ele iria gostar mais de você? Quem se ilude tem responsabilidade na própria ingenuidade também.
elas respondem
15/03/2024 14h01
Na grande maioria dos casos não é nem uma ilusão consciente, diria que seja um desvio de caráter. Muitos homens que fazem isso mal entendem os próprios sentimentos, não sabem o que realmente querem, são controlados pela alto testosterona (o que os faz pensar com a cabeça debaixo), não possuem um pingo de honestidade e empatia e ainda por cima, possuem uma autoestima baixíssima, o que os faz buscar por validação constantemente, por isso que traem, porque quando uma mulher não dá validação suficiente, na cabeça doente deles, eles acham que possuem o direito de buscar validação em outras mulheres, mesmo que quebrem o compromisso que fizeram em um relacionamento.
Entretanto, quem costuma cair na lábia destes homens confusos são mulheres também confusas, que buscam validação e acolhimento através das palavras, e não das atitudes. Normalmente são dependentes emocionais. Nesta questão acredito que ambos buscam pela mesma coisa, e por isso se atraem; buscam preencher um vazio emocional que nem eles próprios sabem que possuem.
anônima
15/03/2024 11h51
Foi tentando pra ver se ela liberava, não é que você pareça fácil pra ele, tem muito homem cafajeste que não se importa com o tipo da mulher, basta ser bonita e gostosa. Até se torna um desafio pra ele te levar pra cama se tu dificultar muito.
Iludir as mulheres para eles não é nada, visto que devem ter os mesmos papinhos com todas.
15/03/2024 11h52
queria saber também kkkkk devem achar que o coração dos outros eh confeito, só pode
anônima
15/03/2024 11h45
Iludir como? eu não entendo o que isto significa, mulheres feitas que abrem as pernas facil e depois ficam cobrando dos caras relacionamento sério. E como não bastasse, o cara sempre avisou que não queria nada serio mas mesmo assim elas insistem e acabam se quebrando.

Dai elas próprias fazem as merdas, se auto iludem criando fantasias que nunca existiram, se vitimizam e dizem que os caras as iludem. Ou tipo elas sabem que o cara tem inúmeras outras ficantes mas continuam com ele e depois alegam terem sido iludidas...

O que realmente significa um homem iludir uma mulher??? juro que eu não consigo entender isto.