Imagine que você mantém uma conversa com uma pessoa de não muito longe mas também nem tão perto e pretende ficar/namorar com ela no futuro e essa pessoa não sabe nada de sexo, nada mesmo, praticamente bv e virgem e
quisesse fazer sexo com outra pessoa só para aprender como faz e te satifazer quando vocês ficarem/namorarem, considerando que você é experiente e por isso ela não quer passar vergonha, pagar mico com você, ela quer que você tenha o melhor sexo da sua vida. Qual seria a sua reação se descobrisse isso?

Pergunta hipotética baseada nas perguntas da Jandira

elas perguntam
8 3
eles respondem
15/03/2024 12h04
Não aceitaria.

Prefiro uma 100% inexperiente mas que faça comigo e eu vou ensinando aos poucos do que chegar "experiente" dando um bom sexo mas que já deu para muitos de mim.
15/03/2024 14h31
"o melhor sexo da vida" não é sobre o que a pessoa faz na cama, ou a experiência que ela tem.
anônimo
15/03/2024 14h47
Pergunta sem muito nexo. Todo cara quer uma cocota exclusiva... aos poucos ela aprende a cavalgar, além de que não custa nada conversar caso ela seja muito travada ou envergonhada.
15/03/2024 14h49
Prefiro ela bv e virgem do que ela ter passado na mão de um quartel inteiro ganhando experiência
anônimo
15/03/2024 14h54
É o sonho de toda mulher do site
15/03/2024 15h13
Eu ia amar
15/03/2024 14h43
A mulher tem q dar pra mim, sabendo ou nao transar!

Se der pra outro e dessa forma ai ela é puta, eu nao iria querer ela nao
elas respondem
15/03/2024 14h34
Que otário aceitaria isso? Jesus.
anônima
15/03/2024 12h14
EU creio que não iam curtir pq homem quer ser o primeiro ainda mais se o cara soubesse disso. Vai pensar que perdeu/transou com qualquer um e que é vagabunda e sei lá mais o que, correndo risco do cara até perder o interesse
anônima
15/03/2024 15h16
bizarro