Eu sou doido com minha namorada e sempre fui, estamos quase fazendo três anos de namoro. Porém nosso relacionamento sempre foi meio conturbado, isso por diversos motivos, a mãe dela mora em outro estado, ela teve relacionamentos ruins etc.

No ano passado entrei em um emprego novo e conheci uma mulher que fiz amizade. Eu não sentia absolutamente nada por ela além de admiração (pq é uma pessoa mt legal), mas em um dos dias que meu relacionameto estava mal, minha namorada terminou comigo, fui em uma festa de fim de ano do trabalho e fiquei com essa amiga.

De lá pra cá tento esquece-la mas é difícil. Todos os dias a vejo e ela é uma pessoa muito agradável, bonita e gente boa. Estou sentindo ciúmes de outros colegas que ficam tentando se aproximar dela. Fora isso, está nítido que ela está gostando de mim, talvez apaixonada. As vezes ficamos juntos e o clima fica estranho. Não fazemos nada mas é difícil.

Minha namorada é perfeita pra mim. É inteligente, é bonita, é uma pessoa que eu admiro em tudo, até em pensamentos que são identicos aos meus. Já a outra é diferente em diversos pensamentos, não segue a minha religião etc. Porém sentimento é foda, eu quero mt esquecer essa pessoa e seguir com minha namorada, mas já não sei o que faço.

não me julguem, e ademais não fiz nada que desrespeite minha namorada, como toques ou até mesmo uma traição

eles perguntam
9 6
elas respondem
15/03/2024 13h18
Resumindo: traiu sua namorada com essa amiga e ainda tem a balela de dizer que "não fiz nada que desrespeite minha namorada".

Na boa, espero que sua namorada descubra seus podres e largue você de vez, assim tu pode assumir em paz essa amiga, já que pelo visto você não sabe agir como homem.
anônima
15/03/2024 12h31
"A namorada é perfeita", mas você estava com ela e estava flertando com a colega, e na primeira oportunidade correu ficar com ela. Voltou com a namorada e continua a fim da colega.

Você não ama a namorada e nem a colega.
anônima
15/03/2024 12h17
Você é um baita fdp, isto sim, qualquer briguinha com a namorada já vai trepando com as outras. Espero que tua namorada descubra tuas canalhice e te dê pé na bunda seu escroto,

Termina teu namoro, fica com tua colega. Tua namorada não merece um cretino desgraçado e sem caráter como você.
anônima
15/03/2024 12h19
Morra é o melhor que você faz. Cretino
anônima
15/03/2024 12h53
Te entendo. É difícil mesmo, questão complicada
Tem que pesar as coisas na balança, se perguntar se seu relacionamento com sua namorada está tão firme assim e se a outra é só uma distração, uma aventura nova e que vai fazer vc perder a mulher da dua vida.
Mas se sua namorada terminou com vc as coisas não são assim tão boa entre vcs, ao que parece
Mas lembra daquela música "when i was your man" do bruno mars
anônima
15/03/2024 14h30
Mentira, ngm aqui namora e trabalha
anônima
15/03/2024 12h27
Ué e como vc quer q a gente nao te julgue se por qualquer briguinha vc já esquece do seu relacionamento de 3 anos pra ficar com outra na festa? "Ah pq sinto atração por ela", "sinto ciúme dela" balela! Termina com sua namorada logo e livra ela desse namoro de merda.
anônima
15/03/2024 13h28
Tua namorada não merece o namorado que tem, larga ela e deixa a menina livre rapaz, e vai ser feliz com a sua outra colega, se ela te quiser de verdade

Só salientando que se ela sabe que vc namora e ficou contigo pra ela estar te namorando e ficar com outro é um pulo
15/03/2024 13h45
corta seu pau
eles respondem
15/03/2024 12h43
Caralho o pessoal aqui descontou toda a frustração em você kkkkk pessoal não tem maturidade pra entender que relacionamento não é conto de fadas e que sentimentos mudam.
Olha, a resposta é simples, você se afasta dessa amiga ou termina com a namorada.
15/03/2024 13h06
Faça dela a sua amante e continue com a sua namorada cheia de redflags.
anônimo
15/03/2024 12h08
mas em um dos dias que meu relacionameto estava mal, minha namorada terminou comigo, fui em uma festa de fim de ano do trabalho e fiquei com essa amiga.

não segue a minha religião

demais não fiz nada que desrespeite minha namorada

Alguém entendeu?
15/03/2024 12h56
Não se apaixone. Mantenha distância.
15/03/2024 14h42
Não! Sua namorada não é perfeita pra você, se fosse, você não teria sentimentos pela sua colega de serviço. O minimo que você tem que fazer é ser homem e chamar sua namorada pra conversar, contar tudo e terminar, porque se amasse ela, a outra não teria espaço em seu coração.