No começo do ano tivemos uma conversa e chegamos à conclusão de que para o nosso relacionamento melhorar seria uma ótima opção ele se mudar da casa dos pais dele e ir morar sozinho (já que eles nunca fizeram questão de ter um bom relacionamento comigo e sempre me excluem de tudo). Ele me disse que em junho faria isso. Eu acreditei na palavra dele. No entanto, estávamos conversando há alguns dias e ele disse "pra que eu vou ir morar sozinho se eu posso continuar morando em casa e juntar dinheiro para casar?". Na hora eu não disse nada a ele. Mas fiquei bem chateada. Em outro momento falei com ele sobre isso e ele me disse que andou fazendo os cálculos e que ele viu que não daria para ele ir morar sozinho pois ele tem as contas dele (e está pagando as parcelas do nosso terreno) e que ficaria muito apertado. Eu o entendi, mas continuo chateada com ele. Estou me sentindo enganada, pois a sensação que eu tenho é a de que Ele só disse que ia se mudar da casa da mãe dele para me enganar. Nos últimos dias, os meus pensamentos têm sido apenas para terminar, mas eu temo estar sendo exagerada. É muito ruim se relacionar com uma pessoa a tanto tempo e não frequentar a casa dela, fazer parte da vida dela de verdade sabem? As vezes tenho a sensação de que ele não está certo de que realmente quer se casar comigo, pois se realmente estivesse ele não mediria esforços para me ter na vida dele
Não sei o que fazer /: OPINEM

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/03/2024 14h04
Sim, é exagero. Problemas de comunicação acontecem o tempo todo em um namoro quando se começa a discutir coisas sérias, acostume-se e faça a sua parte tentando evitá-los ou entendê-los (perguntando, por exemplo).
15/03/2024 15h12
Triste realidade

É melhor terminar
15/03/2024 16h10
Está chateada por algo que pelo que você disse é inevitável? Vão se mudar e quebrar porque não possuem dinheiro?
elas respondem
15/03/2024 14h15
mano mais ele ta pobre ?? como ele vai se mudar KKKKKKK
anônima
15/03/2024 15h07
Precisa da sua permissão?
15/03/2024 16h16
Por que você quer casar com uma pessoa na qual os pais não lhe aprovam? Acha mesmo que o rapaz vai querer cortar relações com os próprios pais só porque eles não te aprovam de alguma forma? Provavelmente eles têm uma boa relação, acho difícil ele querer deixar a própria família de lado para dar prioridade a alguém, mesmo que ele lhe ame. Acho que você deveria procurar um relacionamento em que tu és bem-vinda na família, sogros que te acolhem e que incentivam o relacionamento dar certo. Se você não é bem-vinda, não vale a pena, ainda mais se o seu noivo tem boa relação com os pais.
anônima
15/03/2024 16h19
Pague o aluguel para ele morar sozinho