1.46K  09/10/2017 15h48

Que critérios vcs usam?

elas perguntam
18 4
eles respondem
02/10/2017 15h57
Isso é tão American Pie. Qualquer critério que as pessoas usam para escolher alguém será prevalecido pela lei da vida.
anônimo
02/10/2017 16h15
Roupa, personalidade, futilidade, tudo conta
02/10/2017 17h00
Não classifico a mulher, classifico sim o MEU MOMENTO. Se eu estou num momento que eu quero um relacionamento sério, vou procurar uma mulher que queira o mesmo. Se eu estou apenas curtindo um tempo solteiro, vou procurar quem também queira isso.
anônimo
02/10/2017 17h07
Sendo sincero?

-1 = comer

Mulheres:
Rodeadas de amigos homens e cheias de intimidade com eles - 1
Arrogantes; - 1
Egoístas; - 1
Que só visam dinheiro, luxo e os teres; - 1
Que se acham superiores à alguém. -1
Que possuem vida sexualmente ativa através da promiscuidade.; -1
Que faz do corpo um produto/vitrine. - 1

+1 = todas as garotas que são o contrário/oposto dos atributos acima = relacionamento sério

Fonte: amigos.
anônimo
08/10/2017 23h33
Não faço esse tipo de classificação. Agora relacionamento sério envolve uma série de fatores que vão se configurando com o tempo. Para sexo, a atração é o primordial e isso se detecta de imediato.
anônimo
02/10/2017 16h53
Se a mulher for promíscua, se tem ou teve múltiplos parceiros, para mim ela não serve.
anônimo
02/10/2017 16h50
Você prefere por em um altar a jóia que vale mais, a valorizada, ou a que vale menos e que qualquer um pode ter facilmente?
02/10/2017 17h52
Só tenho um esquisito, ela se preocupar em ser mulher "pra casar".
anônimo
02/10/2017 16h17
Tipo A; ou Tipo B.

Mas pode ser C, D, E ou F-, também.
08/10/2017 22h59
Minha opinião. Mulher para comer: corpo magro ou mediano não sendo gorda, papo alegre nao pode ser negativa, extrovertida, com iniciativa, sem preconceito de posições.
Mulher para relacionamento serio: corpo magro ou mediano não sendo gorda ou com tendência a gorda, principalmente após a gestação, pensa no presente com cautela e o futuro bem delineado.que tenha os mesmos valores que os meus e sonhos parecidos para buscar juntos.
anônimo
02/10/2017 16h22
Eu sempre me ferro e nunca consigo classificar corretamente.

Só dedico tempo e energia pra moças que me sacaneiam em pouco tempo. Mas pelo menos transo com elas.
anônimo
02/10/2017 16h06
Toda mulher é do mesmo jeito. Servem pra comer, algumas repetidas vezes.
anônimo
08/10/2017 23h10
Mulher pra casar é mulher que não trai, só isso...de resto ai vai de gosto de cada um,..eu não bebo e nem fumo, então eu não gostaria de mulher que gostasse disso...mulher pode dar pra 500 homens, tanto que ela se cuide e não faça filhos com cada um deles...e como disse, resto vai da personalidade que me agradar, gostar de coisas em comum pra mim!!
anônimo
09/10/2017 00h03
Mulher que teve muitos parceiros não é uma das melhores opções para relacionamento sério.
anônimo
09/10/2017 00h06
Eu não faço essa classificação
anônimo
09/10/2017 12h00
Tem que separar o trigo do joio.
09/10/2017 12h12
Nenhum, se eu estiver interessado nela e quiser algo logico que vai ser sexo primeiro mas depois se der certo e bater a química ai vou querer relacionamento.heheh
anônimo
09/10/2017 15h48
Relacionamento sério não surge assim através do cumprimento de requisitos. E sim de convivência, construção de confiança e compatibilidade! Não é pq determinada mulher que é safada e passa o rodo quando está solteira ela vai ser infiel caso entre em um relacionamento. Ou não é pq uma mina que vc transou foi muito gostosa e fez muitos agrados a você em uma ou duas fodas que ela vai ser essa assanhada e safada caso namore com ela. Relacionamento sério saudável deve surgir naturalmente. #EuAcho
elas respondem
anônima
02/10/2017 17h21
Não sei, mas espero que eles sejam exatamente a versão masculina das mulheres que eles querem pra namorar. Um putão que quer namorar santinha é uó.
anônima
02/10/2017 17h28
Mulher pra casar era mulher virgem ne..hj deve ter mudado um pouco(ou não ) ?)
rs pra mim homem pra casar é um q não vai me trair,de resto dá pra aguentar.
Aliás vc só vai saber do passado da pessoa se ficar se martirizando e procurando o histórico dela...
anônima
02/10/2017 15h53
Observando.
02/10/2017 18h18
Nem sei homens são muito contraditórios