Por exemplo, você namora há 1 ano e trai a sua namorada. Ela não é tão bonita e é até meio gordinha.

Aí vc vê na faculdade uma menina que vcs já trocaram ideia porém nunca chegaram a ficar, e essa menina além de ser linda é boazuda. Isso mexeria com vcs? ( já q vc trai a namorada )

respondam sem hipocrisia, estou falando de aparência física, não incluam fatores como “ beleza interna “, tô falando só de físico mesmo

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
15/03/2024 14h13
Não entendi muito bem essa perguntam, mas logico que afeta, uma gostosa mexer com o cara, principalmente se ele não tiver satisfeito com a dele.
anônimo
15/03/2024 14h06
Importantíssimo. Não magra em si, mas bela no geral.
15/03/2024 14h11
Não namoraria alguém que trata mal o próprio corpo, não precisa ser uma rata de academia, mas ter um mínimo de cuidado
15/03/2024 14h12
Tem que ter atributos mínimos ne
anônimo
15/03/2024 15h07
só curto mulheres mais cheinhas mesmo (gostosa que é gordinha bem distribuída), então uma magra modelo que acha que teria vantagem por isso, estaria fora da curva e muito enganada.
anônimo
15/03/2024 15h13
Difícil de não ficar tentado com uma gostosa te dando mole, mas se eu amasse minha namorada não iria me sentir bem traindo ela mesmo ela sendo mais cheinha.
15/03/2024 15h16
na verdade nao posso mensusar o físico junto com intelectual por exemplo.
Eu preciso considerar o físico, o intelectual e outros, e todos estarem acima da média. Mas nenhum tem peso maior que o outro. Nao sei se fui claro..

Mas tentando desenhar, nao adianta ter físico 8 e intelectual 2..nao me serve, assim como o contrário é verdadeiro.
anônimo
15/03/2024 15h21
Trair não faz parte do meu feitio. Mas a aparência de uma mulher é essencial para mim, tem que ser bonita caso contrário eu nem trato bem.
elas respondem
15/03/2024 14h10
porra mulher KKKKKK
anônima
15/03/2024 15h05
Dou 100 por cento.