Minhas aulas retornaram a cerca de 1 mês e um professor muito atraente começou a lecionar na minha turma. Surgiram boatos que ele é pedófilo, e eu stalkeando as redes sociais dele vi que o mesmo segue perfis +18. Não sei se ele é casado, mas ele usa um anel no dedo anelar da mão direita.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
15/03/2024 14h19
vai ninfeta, acaba com a vida dele (poque vai querer te comer mesmo sendo feia, só por ser novinha), e se traumatize você também ao ser penetrada de maneira brutal pelo cordeirinho que ele aparenta ser.
15/03/2024 14h24
Errado é tirar notas ruins
15/03/2024 14h13
Por que seria errado?
15/03/2024 14h30
é comum
15/03/2024 14h31
Não. Meu primo é professor, e casou com uma aluna dele. Ja tão casados a 12 anos.
elas respondem
15/03/2024 14h23
mulher perigoso , ninguém sabe do coração de ninguém
15/03/2024 14h16
Não é “errado”, mas realmente, tome cuidado com esse cara, ele pode tentar fazer algo se perceber que vc é apaixonada por ele. Não dá pra confiar em ninguém. Eu já fui apaixonada por um professor por anos, mas nunca tentei nada.
15/03/2024 14h23
Errado não é se for solteiro e muitas alunas já sentiram atração pelo professor, eu mesma fui uma delas. ^-^
anônima
15/03/2024 14h27
Eu já passei por isso muitas vezes no ensino médio e uma vez depois de completar a maioridade. Tente lidar com isso em silêncio. Se possível converse com alguém de muita confiança ou um psicólogo. Não demonstre interesse por esse professor (e nem fale disso com colegas). Atração é algo que não se controla, mas você pode controlar sua reação. É muito difícil vir coisa boa de um envolvimento dessa natureza.
15/03/2024 14h37
Não, já senti tbm