Quero impressionar meu namorado na hora H e fazer bem gostoso pra q ele goze muito e varias vezes se possível. Oq posso fazer de bem quente q vc gostam bastante na hora do sexo com uma mulher?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
02/10/2017 19h05
Pode fazer um chá ou um chocolate quente.
anônimo
02/10/2017 16h45
Não tem essa de gozar várias vezes. Gozou uma já vai bater um desanimo. No máximo duas diretas, mas depois a calmaria. Nada de ficar toda elétrica sem necessidade.
anônimo
02/10/2017 16h48
anal
anônimo
02/10/2017 16h49
Pede pra ele sentar abrir as pernas, ajoelhe e faça um belo oral com muita vontade e as vezes dê uma olhadinha pra cima. Simples e fatal kkkk
anônimo
02/10/2017 16h50
Bate com o pau dele na sua cara na hora do boquete
02/10/2017 16h59
Moça, homem gozou acabou... a gente não goza "várias vezes". E a gozada seguinte será sempre menos intensa que a anterior. Então, não precisa de toda essa pressa em querer fazer bem feito porque não adianta.

Fazer um sexo sem frescuras, com vontade, autêntico, sem fingimentos, já torna a experiência MUITO melhor do que tentar piruetas mil do Kama Sutra ou coisas do tipo.
02/10/2017 17h00
Chupar com vontade o pau dele...
anônimo
02/10/2017 19h22
Amarra e venda ele na cama intercala oral, espanhola e umas sentadas no pau de frente e cowgirl invertida e um anal sentando no pau sem avisar oq vai fazer.