A maioria dos homens tem aquele estepe, aquele plano B... digamos q vcs acharam q qd não desse certo os outros esquemas, teria aquela mina... mas aí ela deu um fora
Como vcs reagem? Ficam intrigados, esquecem de vez.. ou nem ligam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/10/2017 17h18
Eu devo ser bobo ou trouxa para o mundo atual, já que não tenho esquemas ou plano B para relacionamentos. Minha filosofia é mais prática, quando encontro alguém que gosto eu invisto. Ser rejeitado é normal, não vou culpar a pessoa por não gostar de mim. Vou tentar ser melhor da próxima vez.
anônimo
02/10/2017 17h04
Só aguardar mais um tempinho e ela volta. É saber ser inteligente e administrar o tempo.
elas respondem
anônima
02/10/2017 17h23
Nossa fiz isso recentemente. O cara se dizia solteiro e só falava em relacionamento sério. Aí como não sou besta pra ficar me iludindo, sabia o primeiro nome, ai pedi uma foto dele com farda, vi o sobrenome e procurei no facebook, quando achei vi declarações de amor para a noiva! Adicionei ele no face (não aceitou óbvio, mas mandei pra mostrar que ele estava mentindo) e ele continuou a falar como se eu não soubesse de nada. Ai dei aquele fora maravilhoso ahahahahahahah