Não sei nem por onde começar conversas e principalmente conduzilas de forma agradável, acho q não sei usar essa arte com as mulheres infelismente, se alguem tiver como me dar dicas de como conversar do início ao fim ficaria grato.

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/07/2015 21h31
Aborde assuntos de gosto geral (cinema, shows, lazer em geral.... por exemplo) e aos poucos vá inserindo assuntos que vc gosta/domina.
É meter a cara e começar a desembuchar, jovem.
Não se preocupe: a prática leva à perfeição. Apenas comece.
06/07/2015 20h46
seria possível perguntar o por que não saber mais ser sociável?
eles respondem
anônimo
06/07/2015 20h49
sem mais, irei usar sem a permissão dela, mas com fonte.!!!!!! FOI A SOMBRIA QUE ESCREVEU!!!!!

Cara VC precisa ter atitude, mulher gosta de homem q sabe conversar... Chega devagar, puxa um assunto, elogie-a, n se curve qdo for puxar assunto em algum lugar, mantenha a postura...se for puxar assunto na NET tenha um papo agradável, n de uma de psicopata...enfim...

Se for algm q VC conheça a um tempo...converse , chame-a pra sair, pode ser cinema, teatro, exposição ( procure saber o q ela gosta) demonstre auto confiança, seja gentil, se forem de ônibus, deixe ela subir primeiro, se tiver carro, abra a porta do carro pra ela...
Por ex...se for no cinema...(VC vai dar a entender q vai tentar algo rs- então se ela aceitar já é meio caminho andado ;) )...no momento do filme tente segurar a mao dela, dpois de alguns minutos de filme e n tente nada....ao final leve-a no ponto e de um abraço bem apertado e demorado, e dpois vá a soltando aos poucos e colando quase o seu rosto no dela, a medida qq encontrar o rosto dela, olhe-a nos olhos e le de um bjo no canto da boca( deixe ela ficar louca por um bjo, mas n de-deixe um gostinho de quero mais)
Dpois qdo chegar em casa, mande mensagem pra ela assim:
Chegou bem? Gostei mto da nossa tarde/noite juntos, gostaria mto de ve-la novamente. Bjus.

Pronto! Ela vai achar q é gentil, provocante e mal vai esperar pelo próximo encontro.

Obs: no próximo encontro a beije.

Boa sorte!
Zen
06/07/2015 21h43
Ser sociável é uma questão de estar aberto, seguro.
Você esta realmente aberto anônimo(a) ?

Acredito que o exercício seja olhar para dentro, descobrir do que gosta, exercitar isso. Aos poucos, naturalmente tudo vai acontecer. De dentro para fora.

Olhar para fora de si pode ser desconcertante se falta autoconfiança. Trabalhe isso primeiro quando naturalmente você transbordar bem estar, o mundo a sua volta se abrirá ao mesmo tempo que vc se abrirá para ele.

Relaxe faça o que gosta, tá tudo certo.

obs.
Qquer coisa mande mensagem inbox

Abraços
07/07/2015 01h08
Isso é comum por aqui, vejas algumas questões relacionada.

Procure sair e conversar com homens que tem alguma menina por perto, assim VC vai aos pouco se soltando.

Onde trabalha? O que estuda? o que gosta de fazer é o inicio, depois VC vai se soltando e a coisa vai andando.

#STS
Taz
07/07/2015 01h25
Bom, eu tbm me vi assim "ser sociável" , eu acabei de sair de um relacionamento de 2 anos, então, por conta da minha ex ser ciumenta, eu acabei me privando de certas ocasiões até msm nas redes sociais (na verdade principalmente redes sociais kk), hoje faz alguns dias q estou me socializando com amigos pra sair e talz (pq sem sair vc não pega ngm) e com outras mulheres, pra mim não ta sendo uma bicho de 7 cabeças como parece ta com você, afinal eu ja tinha essa pratica antes de namorar. Mas meu conselho eu acho valido. Seja humilde, não vá de cara na top do bonde... troque ideis com a mais compatível com sua situação atual, não é machista pensar q el vai ser sua cobaia kkk, se preocupe em conversar apenas, co o tempo a lábia vai tar em vc, e vc não vai nem sentir oq fala... um erro é ser sociável não é ser chato, então, mandou msg e ela visualizou ou não , q seja, se ela não responder tente de novo ou outro dia, se acontecer de não da resposta denovo, delata logo essa doida... kkk