44.7K  05/01/2019 22h56

Olá gente.. bom queria opiniões de homens em relação a parte intima de uma mulher pois, já ouvi inúmeros rapazes dizendo preferem a parte intima rosa e que tenham nojo da escura, e queria saber se é verdade.

Meu nome é Dandara, tenho 15 anos e desde já agradeço

elas perguntam
18 13
eles respondem
02/10/2017 18h20
Correndo o risco de parecer velho e capenga (tenho 24 anos): mas 15 anos devia estar se preocupando com estudo ahha Sexo e namorinho nessa idade nao vira muita coisa boa.

Mas respondendo a sua pergunta: O cara tem que ser bem fresco para ficar com esse mimimi. Acredito que talvez exista uma preferencia por parte de alguns homens pela rosadinha, mas cada uma tem sua beleza ;)

Dandara é nome de princesa guerreira, não deveria ficar se preocupando com isso
02/10/2017 17h52
O que vai valer mesmo é o que vc decidir.
Não viva pra agradar a homens. Vc vai se frustrar.
Vc vai encontrar pessoas bacanas que vão chupar seu grelo seja ele rosa ou verde...porque cor da vagina não interfere em nada na vida.
Invista em conhecer seu corpo e principalmente, insvista em conhecimento pra aumentar cada vez mais sua intelectualidade.
Sempre faça sexo com proteção e siga em frente.
02/10/2017 18h32
Não. Os que se importam com isso, não escutaram essa música o suficiente:

anônimo
02/10/2017 17h40
É a coisa mais normal do mundo. Homem que quer mulher "branquinha e rosinha" é babaca.
02/10/2017 18h21
E se eu fizesse a mesma pergunta pra vc sobre penis???

acho que voce falaria que a cor não importa....

se a pessoa falar que tem NOJO das duas uma

ou é viado ou é racista.......
anônimo
02/10/2017 20h21
eu acho rosinha mais bonito msm, mas nao vou deixar de comer se ela tiver ppk escura, isso ai nao tem nd ver
anônimo
02/10/2017 18h18
nada disso faz sentido para mim.... quer dizer... se uma mulher sai com um cara negro/mulato ela espera um pinto branco e rosado? Ou seja, o conjunto já diz o que vc vai encontrar... então o problema não é a "coisa" em si
anônimo
02/10/2017 18h24
Você tem que se preocupar se ele te respeita e realmente te ama. Se sim para ambos, ele vai te amar como um todo, e não a verá apenas como um órgão genital.
08/10/2017 08h26
Homem macho mesmo não se importa com isso, sabendo fazer gostoso a cor da bct é apenas um detalhe... Não deixe que isso abale a sua autoestima, um homem que não gosta de você do jeito que você é, não merece você! '-'
02/10/2017 20h19
Rlx para a maioria dos homens isso não é problema
02/10/2017 21h17
Eu gosto das escuras também sou escuro nada contra as brancos
anônimo
02/10/2017 17h46
Eu pessoalmente não tenho preferência, mas admiro uma rosinha. Mas tem cara que pensa: pra eu fazer sexo com a garota vou ter que descobrir a cor e se não for de tal cor eu não quero!", lembrando que gosto é algo que varia de pessoa em pessoa, mas o cara recusar uma ppk por isso!? Esse tipo de cara deve gostar de outra coisa... Mas o que eu digo é: não tente agradar alguém nesse aspecto, quem realmente vale a pena reconhece as boas oportunidades.
02/10/2017 18h40
Eu manipulei uma peça de órgão reprodutor feminino hoje pela manhã que era escura, e se fosse como era na peça, por mim não haveria problema nenhum, não senti algum tipo de rejeição ao material da peça.
Claro que também não senti atração sexual, pois era apenas uma peça, e também por respeito à pessoa que esteve por traz daquela peça.
anônimo
06/10/2017 19h43
Eu acho normal em sertos casos sao melhor
08/10/2017 06h35
Independente da cor do seu grelo eu xupo e so meto a rola quando ja tiver gosado pelo menos 2 vez pra sua 3 vez a gente gozar junto
anônimo
09/10/2017 16h12
Olha preferir.... Coisa boba. Acho que nao tem que preferir. A não ser que fosse montar sua própria. Ai sim eu montaria ela bem branquinha e rosadinha com um pouquinho de pelos ruivos no púbis. Ownn q fofura. Beijaria ela o dia todo. Mas eu beijo todas e inclusive adoro uma "neguinha lisinha e cheirosa"!!!
05/01/2019 20h46
Se tu vai dizer teu nome pq escreve em anônimo?
Eu gosto de buceta, não tenho problema com coloração, entendo que prefira uma cor, mas que tenha nojo só "homem" que não contou pro pai ainda que gosta de meninos
05/01/2019 22h56
Nao ligo pra isso não
elas respondem
anônima
02/10/2017 17h37
Você não tem que se importar ou se moldar pra um homem

Se o cara diz que acha feio = foda-se

Se você acha feio e quer mudar por você mesma = clareie

Faça as coisas por você mesma, para melhorar a sua auto estima. Não viva para agradar os outros
02/10/2017 18h13
Miga, quer saber? Eu não tô nem aí se o cara não quiser cair de boca porque minhas partes são um pouco mais escurinhas. Tem quem queira! u_u Essa coisa de se moldar ao outro não tá com nada! A gente só se fode por causa disso. Agora, se você quiser clarear por achar feio, aí é contigo.
anônima
02/10/2017 18h20
Pra mim homem que realmente se importa com isso, é porque no fundo no fundo gosta mesmo é de uma rola branquinha com a cabeça rosadinha. Apenas.
02/10/2017 21h22
Homem que tem esse tipo de preferência não é homem, é moleque inexperiente
anônima
02/10/2017 21h23
Há homens que também possuem as partes íntimas mais escuras? Estou errada? O que importa é se gostarem e pronto a cor tanto faz.
03/10/2017 13h50
A maior parte realmente preferem rosinhas, mas isso nao impede de gostar de uma moreninha ou negra ou rsrss ate pq a maioria nunca chegou perto de uma rosinha,rsrsrs relaxa, acho q o importante é estar limpinha e cheirosa, isso que reclamam como nós tambem. Eu por ex ja gosto do P*** mais escuro,rsrsrs
02/10/2017 20h17
Todos os dias alguém faz essa pergunta aqui.
anônima
02/10/2017 20h40
Dandara,é verdade sim.Nao sei se é maioria mas tem muito homem que prefere vagina rosada mesmo.Masss
Você é negra,sua vagina só pode ser rosa por dentro,por fora vai ser da cor da sua pele mesmo.
E se algum homem que te interessar se importa com isso,ele não serve pra você. Procure um que te aceite ,tenha prazer e te dê prazer,da forma como vc é.
E aposto que você encontrará muitos assim ;)
02/10/2017 20h33
Há quem goste e quem não goste, como tudo na vida, e o cara não é gay por preferir uma rosada, parem de ser invejosas.
anônima
02/10/2017 17h40
A maioria diz que não tem nojo, que não se importa, que come qualquer uma, etc... Mas eles gostam mais das rosinhas mesmo, não tem jeito...
anônima
02/10/2017 20h35
Se tem nojo da escura, vai ter com uma rosinha então...Ele não sabe o que perde!
anônima
05/01/2019 18h19
A minha não é rosa, e se um dia um cara achar ruim, eu mando ele procurar uma de buceta rosada e vida que segue. Simples.
anônima
05/01/2019 21h30
Eu tenho as partes íntimas bem escura e sou morena clara, acho horrível só transo de calcinha mesmo e não tenho auto estima. Sou casada e desconfio que meu marido procura fora pq agente passa até um mês sem ter relação. Se bem que estou grávida, mas antes tbm já era assim