Acho que não
15/03/2024 20h33
Nasser El Sonbaty
elas respondem
anônima
15/03/2024 20h27
Academia mexe com ego da pessoa. Mas tbm nos amadurece. Meio que pensamos "não me quis quando eu era um palito, não vai me ter agora q estou no shape"
Já conheci
anônima
16/03/2024 13h46
Conheço.

Ele tem vinte e um anos, um e noventa de altura e é bem forte. Me disse que quando era criança/pré-adolescente sofria muito bullying por causa do nariz (ele é descendente de árabe então tem o narizinho grande) e por ser alto e bem magro; assim, aos dezesseis aninhos, resolveu começar a malhar.

Resultado: Tornou-se um homem mais bonito do quê a criança que um dia fora.

Ps.: Ele também era “nerdão” como você citou na pergunta rs
18/03/2024 11h28
Não conheço. Vejo alguns nerds na academia mas não levam a sério, são molengas demais.
anônima
18/03/2024 11h39
Continuou sendo o mesmo nerdão, mas bombadinho. As mulheres ficavam interessadas na aparência dele, mas depois que ele abria a boca, não dava em nada.
anônima
18/03/2024 11h53
já kkk