Da tempo do cara jogar videogame ou futebol ou sinuca com os amigos dele?

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/03/2024 22h42
Final de semana à noite, é da Família. Aliás todos os dias a noite é da Família.
Mas meu esposo tem um Hobby que é andar de moto aos domingos de manhã.
Normalmente ele sai domingo bem cedinho e volta a tempo de almoçar comigo e com a nossa filha.

Já vi isso como problema. No início eu costumava me sentir “deixada de lado”.
Mas hoje eu vejo o quanto este espaço é importante para ele.
Tem assuntos que homem gosta de conversar com homem; assim como mulher, gosta de conversar com mulher.

Mas assim… a noite (tipo das 20:00hs em diante), eu não sei se seria legal o homem deixar a namorada pra ir jogar com os amigos..
Mas se for durante a tarde , início da noite (até umas 20:00hs), eu não vejo problemas em o namorado ter um tempo para os amigos. Outro ponto importante: Amigo “biscateiro” não é legal.
Se vc namora ou é casado, não é legal ter aquele amigo que “pega todas” , conta detalhes das noitadas com as mulheres, fica mostrando fotos das mulheres que pegou ..
15/03/2024 21h02
Eu jogo sinuca com o cara, ele não precisa jogar com amigos.
eles respondem
15/03/2024 20h43
Tomam a vida dele.