Me envolvi com um cara, acabei gostando, a gente vive se pegando e se desentendendo, eu faço de tudo pra tirar ele da minha vida, mas ele não some. No máximo nos distanciamos por um mês, isso já rola faz 8 meses, agora ele está namorando e mesmo assim não sai da minha vida, eu não sei mais lidar com essa situação. Parece que sempre que quando estou bem e me reconstruindo ele aparece.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/10/2017 18h41
AVAHHHHHHH....Se Fo...........
Quando um não quer dois não faz...
ME DESCULPE, MAIS VOCÊ ESTÁ COM ELE PORQUE QUER...

**a gente vive se pegando** = você gosta disso

**ele não sai da minha vida**=você da permissão para isso

então não vem tirar nosso tempo aqui no site...
02/10/2017 17h55
Primeiro: homem quando gosta nao precisa de 8 meses, em 2 ou no maximo 3 ele já te pede em namoro se realmente gosta de voce, mais que isso é enrolacão pra ele poder comer voce e outras ao mesmo tempo. Desculpa a sinceridade, mas é a verdade.
Depois, eu sempre falo pra quase todo mundo aqui: ta faltando amor proprio!
Voce ta gostando do cara, e aceita ele fazer o que bem entende da sua vida durante 8 meses, e ainda mais agora que ele ta namorando?
ELe nao vem falar com voce atoa, entende? Ele sabe que voce da trela!
Ou voce corta de vez o contato com ele, e manda ele se fuder. Ou quem se fode é voce! POrque ele nunca vai te assumir, ele no maximo vai te querer como amante pra quando estiver enjoado da namorada. Mas nunca vai assumir voce.
COrta de vez da sua vida: bloqueia, exclui, ignora totalmente
anônimo
02/10/2017 18h01
O diabo sabe bem sobre a vida de quem agir. Busque mais de Jesus pra sua vida. Só ele pode te libertar.
elas respondem
anônima
02/10/2017 17h46
8 meses e ele nem te pediu em namoro?
Coloque um fim nisso menina
02/10/2017 17h45
Agora você escreveu certo, porque antes dava a entender que você esta namorando, de qualquer forma é errado do mesmo jeito, não é porque ele está namorando que você vai sair como a certa, o que você está fazendo é ridículo se relacionando com um homem que tem namorada.

Ele só te quer como lanchinho e amante coitada.