E ter equipamento para matar bichos? Saber escalar acampar entender de espécies de animais é árvores é saber quando tem alguém seguindo ele na floresta.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/03/2024 21h02
Somos um casal que gosta de natureza, então já fizemos inúmeras trilhas juntos. Infelizmente não é tão comum encontrar animais silvestres assim, nunca nem encontramos alguma cobra ao caminhar pelas matas (encontramos apenas em parques zoo-botânicos). Não seria legal matar animais por diversão, evitamos até visitar zoológicos que mantém animais em cativeiro só para atrair visitantes. Gostamos de visitar reservas ecológicas, a trilha mais longa que já fizemos deveria ter uma 6 ou 7 quilômetros. Nada de escaladas ou coisas que possam oferecer risco de morte, embora já tenhamos invadido lugares proibidos, com placas de "PERIGO", "RISCO DE QUEDA E MORTE", decidimos ir a diante pq o solo estava seco, era dia de sol, então dava para ir e voltar sem escorregar.
anônima
15/03/2024 20h52
Legal mas perigoso
eles respondem
15/03/2024 21h10
Iriam atrás do que não sabe e tem moto
15/03/2024 20h52
Elas adorariam.
15/03/2024 21h09
Sonho de toda princesa