Cito 3:

1) Henry Cavill - Péssimo ator. Todos os dias ele deve agradecer ao Zack Snyder por ter sido o Superman no antigo universo DC.

2) Roberto Carlos - Tem duas músicas ok, de resto a sua voz perde pro Djavan, Belchior, Chico Buarque e Caetano Veloso. Um crime chamá-lo de REI.

3) Soteldo - No Santos na última passagem que culminou no rebaixamento (ainda dói) fez apenas 1 gol, sem contar as expulsões e os problemas físicos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/03/2024 21h25
Vai se surpreender ao saber da quantidade de gente que tem fama porque alguém quis criar uma estrela, não por talento.

Tem mais a ver com manipular a opinião pública do que com a pessoa em si.
anônima
15/03/2024 21h26
lule
15/03/2024 21h17
Todos do funk, principalmente o de ostentação e o do proibidão u.u
eles respondem
anônimo
15/03/2024 21h25
Talvez eu não saiba avaliar talento, mas Luan Santana e Michel Teló nunca me fizeram ouvir uma só """música"""" deles. Desnecessários
15/03/2024 21h17
1) Henry Cavill foi um excelente Superman, quem leu as HQs e viu Liga da Justiça Sem Limites sabe muito bem disso, mas preferem ficar com a imagem do Christopher Reeve como Superman (1978) na cabeça, ou seja, só um apego emocional.

2) Roberto Carlos é um excelente compositor, você está falando isso pq muito provavelmente porque não conhece 1 álbum da discografia dele, recomendo Em Ritmo de Aventura, 1966 e o Inimitável, que são álbuns da jovem guarda.
15/03/2024 21h38
Não conheço nenhum famoso.