Essas mulheres modernas

eles perguntam
7 6
elas respondem
15/03/2024 21h52

todo dia essas pataquada nesse site
anônima
15/03/2024 21h55
Eles tem pegada e papo daora não são igual esses filhinhos de papai que tem medo de barata.
anônima
15/03/2024 21h56
Sou incapaz de opinar
15/03/2024 22h03
Não fale asneira. As mães solteiras que eu conheço não fizeram filho com vagabundo.
Há casos e casos. Nenhuma mulher é obrigada a viver em um casamento infeliz só para satisfazer a sociedade.

“Ah, mas os homens de valor elas não querem…”
Os mesmos que dizem isso são os mais problemáticos.
anônima
15/03/2024 23h05
E sobre os homens que abandonam ninguém fala não?
Sabe aqueles que quando sabem que vão ser pai fogem?
Kkkkkk
Existem casos e casos.
15/03/2024 23h03
Eu nunca gostei de vagabundo. Pra me comer, o cara tem que ter conteúdo, tem que ser trabalhador e tem que ter a ficha criminal limpa.
15/03/2024 23h04
Tomou um pé na bunda, né?
eles respondem
anônimo
15/03/2024 21h50
Eu pensava assim quando eu tinha 15 ou 16 anos e estava no ensino médio não pegava ninguém e achava que as meninas só gostava de vagabundo. Na verdade isso São fases quando a menina é nova demais é claro que ela vai gostar do bad Boy, e o bad boy de hoje em dia são os Zé droguinhas. Quando a mulher cresce, e eu digo cresce mentalmente, ela ainda vai preferir o cara destacado mas não necessariamente um maluco de Juliet no rosto
anônimo
15/03/2024 21h49
Você acha isso engraçado, é? Isso é crime, e sei que você sabe disso. Você acha engraçado cometer crime? É só levar essa pergunta a qualquer delegacia, que eles identificam você pelo seu IP rapidinho. Talvez, eu mesmo faça isso. As MSOL não é o que você pensa, não. Recomendo estudar pra deixar de pensar as idiotices que você pensa sobre MSOL, que possui o melhor caráter e bons filhos.
15/03/2024 21h50
É isso aí meu amigo redi piu
anônimo
15/03/2024 23h08
Msol e mulheres não virgens, raça desprezível.
16/03/2024 17h24
Todo homem é vagabundo a diferença é que alguns não atraem elas