O que pensam da mulher quando ela fica nervosa cvsnd com vcs? Tipo uma menina q vc não tem intimidade, vc percebe que durante a cvs às vezes ela desvia o olhar e até gagueja pra falar em alguns momentos?
Pq pra mim (se fosse o caso inverso) a moral do cara cairia um pouco

Como seria sentir tesão por uma mulher há semanas, flertando com ela e tal, e vcs se pegarem na sua casa e chegasse até a chupar o peito dela, ficar em cima dela, ela em cima de vc só que ela não querer dar pq é virgem? Vcs quase explodem? Já fiz isso
anônima
15/03/2024 22h19
Depois que o homem goza, fica mesmo muito sensível a ponto dele não quer um segundo round naquele momento? Nem oral ou penetração?
anônima
15/03/2024 22h21
O que pensa, sente, ou deseja se deseja quando ver uma mulher bonita?
Pq parece q são animais atrás de um pedaço de carne.
anônima
15/03/2024 22h25
Tenho duas dúvidas:
1-Vcs gostam qe a mulher toque naquela parte entre o ânus e as bolas?

2-Quando vcs sentam pra cagar, o pau encosta no vaso???
15/03/2024 22h46
Se houvessem mais médicas urologistas, os homens deixariam de ter medo de fazer o exame de toque retal?
anônima
16/03/2024 01h40
Responda apenas se forma totalmente nua e crua
1-Pq homem não fala pra uma mulher que não quer relacionamento sério com ela? e fica em silêncio dando esperanças quando ele já sabe muito bem a resposta.

2-Pq quando terminam no mesmo dia já adicionam outras no insta e curte todas as fotos dela?

3- Quando termina um relacionamento com ficante e adicionam outra e gostando da ex ficante vocês ficam mal por terem terminado? Mesmo que estão dando em cima de outras?

4-Pq não fala oq sente e prefere ser um bundão que prefere o silêncio ao invés de discutir ir e tentar resolver a situação?

5-Pensa na ex sem roupa mesmo depois de muito tempo?
16/03/2024 01h51
nada, quanto menos eu souber, melhor.
eles respondem
anônimo
15/03/2024 22h27
Elas nem se importam.