Ménage feminino

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
15/03/2024 23h27
Não ia curtir, não ia mais tirar isso da cabeça, ia ficar toda hora achando que ele está insatisfeito com a vida sexual, ia me sentir insegura, toda vez que fossemos transar eu ia lembrar disso, consequentemente ia acabar perdendo a vontade de fazer sexo e isso seria o início do fim. Ia foder toda a relação. É isso que aconteceria.
Seria uma decepção. Não curto essas putarias e a acabaria vendo a pessoa com outros olhos também. Tenho nojo.

Mulher normal e que gosta do parceiro não aceita isso, só gente depravada é adepto.
15/03/2024 22h34
Ia achar que ele cansou de mim e está criando malabarismos pra foder com outras sem precisar se esconder ou me dispensar.
anônima
15/03/2024 23h44
Perguntaria se ele quer morrer.
anônima
15/03/2024 22h33
Ia gostar
Edit: não ia não, só se fosse com um amigo bombado dele e não com outra mulher. Meu macho é só meu
anônima
15/03/2024 22h33
.-. Ele que faça sozinho