Fui tentar chamar uma mulher lá do trabalho para sair, mas ela falou não, agora eu fico tentando evitar de encontrá-la pelos corredores. Pior coisa que já fiz na vida.

eles perguntam
4 7
elas respondem
15/03/2024 22h57
Véi nunca se come colega de faculdade e tampouco colega de trabalho. Isso é arrumar pra cabeça.
anônima
15/03/2024 22h40
Não se envolva com ninguém dos ambientes q vc frequenta diariamente como faculdade, trabalho ou academia. Depois dá merda e tem que ficar encontrando o ser todo dia
anônima
15/03/2024 22h46
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todo mundo tem esse medo cara. Só que comigo é ao contrário, to esperando ele chegar em mim mas todos tem esse mesmo medo. Mas não esquenta não, normal ue, pelo menos vc tentou.
Mas escuta o que eu vou te falar: trata ela com educação e tenta não ignorar. Comprimenta ela. Quanto mais vc fugir, mais ela vai perceber que vc está envergonhado. Digo isso pq aconteceu isso com um menino onde trabalho (de eu n corresponder) e ele simplesmente passou me ignorar e foi ridículo ele tentando transparecer q n tv nem aí
18/03/2024 13h34
E eu que comecei a gostar de uma colega de trabalho, sempre joguei verde nela, e acho que ela sabia. Mas recentemente brigamos feio, ela foi super escrota comigo e disse na lata "De mim, você não espera mais nada. Você não vai ter nada além de amizade, ou melhor coleguismo." " Seus problemas pessoais, prefiro nem ouvir".
eles respondem
15/03/2024 22h49
Onde se ganha o pão não se come a carne.
15/03/2024 23h17
Eu não teria isso
15/03/2024 23h21
Mano estamos no mesmo Barco
Chamei uma colega de trabalho para sair , ela ficou Feliz com o convite , porém fez de dificil e não me respondeu
Nem voltei a tocar no assunto

Agora ela vive atrás de mim a puxar conversa

No meu caso foi pior!

Todos os nossos colegas ficaram a saber que eu tinha chamado ela para sair
anônimo
18/03/2024 13h36
Kkkkkkkkkkkkkkk
Scc
18/03/2024 14h11
eu não chamaria jamais, mas se hipoteticamente alguem me chamasse talvez eu toparia
18/03/2024 14h15
Se ela não demonstrar interesse é errado mesmo.