Fui em um casamento, uma das madrinhas estava usando um super decote, mostrando a linha entre um peito e outro, e pequena parte deles nas costas (lados). Era impossível não olhar, roubou o show da noiva. Moças, para vcs, qual é a fronteira entre sexy e vulgar? Acham desrespeitoso uma mulher se vestir de forma muito "ousada" na frente de seu homem? Romperiam uma amizade por conta disso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/10/2017 19h41
Eu gosto de usar decote, mas nada exagerado, no caso dessa madrinha foi vulgar mesmo, coisa de vagabunda sem noção que quer chamar mais atenção que a noiva, uma madrinha tem q se vestir de forma elegante e discreta.
anônima
02/10/2017 20h23
Bem se a moça tem um corpo bonito e quer mostrar quem sou eu para julgar?Agora eu, pra mim não gosto de mostrar tanta pele assim. Até porque tem uns decotes que se descuidar a pessoa faz topless.Para mim sensualidade é se sentir bem e saber valorizar seus pontos fortes e ocultar os fracos, ou abraçá-los já que cada corpo é único.Com relação à homem olhar, vcs são mto visuais e não precisa estar de decote para um cara ficar olhando.Jamais romperia uma amizade por isso , não acredito que uma roupa defina caráter.Conheço TANTAS que se vestem dos pés a cabeças e só não são PUTAS porque não cobram.Assim
02/10/2017 22h16
Usei um mega decote a um mês e tenho certeza de que ele achou lindo. A linha tênue entre sensualidade e vulgaridade não está na roupa e sim na postura, nas atitudes e comportamento. É possivel ser vulgar toda vestida pelo linguajar, pelos gestos, pela forma como anda, senta, olha. Não é a roupa que define o tipo de mulher que somos.
anônima
02/10/2017 20h59
Nem julgo, se eu fosse bonita também iria gostar de chamar atenção, mas nesse caso foi bem desrespeitoso porque o casamento é o dia da noiva e do noivo roubarem a cena, e não uma mulher com um decotão.
anônima
02/10/2017 19h29
Não achei bacana o look que você descreveu para um ambiente como casamento. Porém se ela estava se sentindo bem que seja feliz! Não rompo com amizades devido as vestes alheias.
02/10/2017 20h19
Decotes assim estão na moda, existem diversooos modelos de vestidos, macacões, body com esse tipo de decote... mesmo para um casamento eu não acho vulgar, cada um se veste do modo com que acha melhor, ainda mais se tiver sido um vestido longo (pq aí ocorre um equilibro entre oq deve ficar mais a mostra e o q deve ser coberto)...ela deve ter pensado mais em se sentir sexy e bonita para uma ocasião especial, do que "roubar" literalmente o foco da noiva kkkkkk
eles respondem
02/10/2017 22h07
Quem fica observando o que o outro faz da vida? Quem tem que se sentir sexy ou vulgar é a pessoa e não os outros. Pau no cu da humanidade.
anônimo
02/10/2017 19h31
Acho feio e nojento.
anônimo
02/10/2017 20h14
Tudo depende do ponto de referência, e os pontos de referências somos nós. E esse pontos de referências com seus valores éticos e morais.
02/10/2017 20h56
Sexy é aquela que se vesti pra si, vulgar é aquela que se veste para os outros, para ser desejada pelos outros (homens).