1.2K  02/10/2017 20h46

Sei lá me sinto uma prostituta, uma mulher muito submissa quando to fazendo, a primeira vez q fiz nele eu demorei pelo menos uns 5 minutos pra tomar coragem.... Nossa foi horrível nao senti prazer nenhum... Fiquei com nojinho tbm... Eu n sei pq me sinto assim sendo q quando ele faz em mim me sinto no céu! o q devo fazer?

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/10/2017 19h34
Se não gosta não faça..quando ele deixar de fazer em vc... vc não vai ter direito de reclamar...
anônimo
02/10/2017 19h36
o prazer não deve ser apenas seu.
anônimo
02/10/2017 19h37
Eu prefiro fazer do que receber, mas se ele gosta vai ficar meio frustrado se fizer e não receber. Quanto a se sentir uma prostituta, isso é coisa q se deixa da porta do quarto pra fora. Entre 4 paredes não tem santo
anônimo
02/10/2017 19h35
E se ele resolver te boicotar e não fazer em você? E aí?
anônimo
02/10/2017 20h26
Chupa uma boceta, dps me conta.
elas respondem
02/10/2017 20h26
Direitos iguais meu amor,depois não reclama se ele parar de fazer em você.o que voce deve fazer?chupa ele também,homens odeiam mulher que paresse uma arvora na cama....agora se não curte mesmo conversa com ele.e nunca que ele vai pensar essas coisas de você ..
anônima
02/10/2017 19h32
Eu gosto. Prefiro fazer do que receber
Não faça e converse com sobre isso
não acho que seja submissão pq faz parte das preliminares
02/10/2017 20h39
Vc tem q abrir essa mente e deixar de ser ignorante, é seu namorado, prostituta seria se fizesse em qualquer um, sexo oral é ótimo quando vc gosta da pessoa, sente tesão e se ela é limpinha, e se não faz, não tem direito de receber pq os dois tem q sentir prazer.
anônima
02/10/2017 20h46
Veja bem eu até entendo.No entanto se vc está na intimidade o mínimo que se espera é um pouco de asseio.Se está limpo qual o problema?Essas prostitutas baratas que vc citou ai deve ter visto em filme porno.Vá aos poucos e converse com ele.Tenho certeza que irá te entender :)
anônima
02/10/2017 20h32
Em algum momento da sua vida você passou a assimilar sexo oral com algo sujo, pecaminoso talvez, relacionado à submissão. E sexo oral é justamente o contrário, está relacionado ao prazer, tesão e satisfação. Abra a sua mente. E se for pra fazer com nojinho, melhor nem fazer.
02/10/2017 20h35
Que engraçada você, hein? Vinde a nós e o Vosso reino nada? u_u

Não tem porquê ter nojo, ele é seu namorado, oras. E não tem essa de ser prostituta, você está com o cara que você gosta e nem ele pensa nisso! Agora, eu não sei realmente como você não gosta! É tão gostoso o sabor, além de ver o cara ali desfalecendo com os carinhos. =(

Mas enfim... É questão de gostar mesmo, como tu não curte, conversa com ele. =(