A mãe da minha amiga é casada com um médico. Ela não trabalha, não limpa casa (tem empregada) e não faz nada pra agradar ele. E ela não é uma modelo nem nada do tipo. O casamento deles é bom, minha amiga disse que é difícil eles brigarem. Já vi outros caras ricos fazerem a mesma coisa também. Você faria isso? Se sim, por que?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/10/2017 19h58
Não brigam porque ele tem outras, no plural.
03/10/2017 01h23
Quando eu for rico te respondo kkkkk
02/10/2017 19h58
Eu não sei se eu faria... porque uma pessoa que fica o dia todo em casa sem fazer nada de produtivo, PODE VIR a se tornar uma pessoa chata, sem assuntos, etc.

Agora, se você tem muitos filhos, aí acho válido sim "sustentar" a mulher. É importante que os filhos cresçam perto do pai e/ou mãe.
anônimo
02/10/2017 19h54
Não faria. Porque não tenho cara de bolsa-família.
anônimo
02/10/2017 20h55
Não.
02/10/2017 21h01
Normal, tudo depende de como o casal se estabelece. Mas sei lá, acredito que nenhuma mulher faria isso por outro homem, então é complicado. Será que alguma mulher endinheirada me bancaria pra eu ficar o dia todo jogando online com os amigos? Acredito que não, então por isso acho que eu não aceitaria.
elas respondem
02/10/2017 20h09
Aposto que ele tem amantes e se incomoda com o jeito dela, mas não tem coragem de mudar, acabar o casamento.
Hoje em dia quase não existem homens que aceitam uma relação assim, porque a grande maioria das mulheres trabalham e/ou podem trabalhar.
anônima
02/10/2017 19h57
quero casar com um homem assim mas é difícil achar
anônima
02/10/2017 20h52
Pode até ter, mas acho difícil o homem ficar quietinho, sem procurar por outras.
anônima
02/10/2017 23h15
Ela fez macumba pra ele. kkkkk