To ficando com uma garota há 1 mês, porém mal nos falamos, mesmo eu sendo ocupado e ela tando de boa em casa.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/10/2017 22h04
Bom é assim mesmo. Evitar muita falação. Desnecessário. E não fique querendo pautar a vida da menina. Foda-se o que ela está fazendo em casa, ela pode estar trepando com outro. Isso também ocupa o tempo.