2.51K  22/11/2015 20h50

Estamos juntos a 5 meses... Ultima vez que conversamos, ela estava animadinha, falando que vai me ver todos os dias da semana. Depois de muita conversa ela ficou fria e disse que estava brava comigo, mas não disse o motivo.... Acabei dizendo que quem motivo para estar bravo era eu, que ela sempre me deixava nervoso. (Era só para me livrar... ela não me deixa nervoso).
FIM...

Ficamos 4 dias sem conversar. Até que eu resolvi puxar assunto agora para ver se já passou essa "raivinha" dela...
Eu disse:
"E ai minha pequena! Já melhorou seu humor?"

E adivinha... Me ignorou!

Não consigo entender... Diz que está doida para me ver, me manda fotos... depois me ignora. Qual é a dela?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/07/2015 22h22
Também não entendi qual é a dela.
Mulher é complicado... temos picos de humor frequentemente, já passei por isso mas nunca deixei meu humor influênciar nessas coisas.

Pode ser que ela esteja confusa com algo, mas isso não é motivo pra ser ignorante ou mal educada, não aceite isso. Chega pessoalmente nela e manda a real, pergunta isso aí: Qual é a sua?
Expõe seu ponto de vista e conversem. Se for apenas birrinha de menina mimada (se não tiver um motivo concreto pra isso) pula fora que mulher assim é um saco.
Juh
06/07/2015 22h23
Queria saber responder kkkkkkk
Não vou dizer q é coisa de mulher ou tpm, pq isso não acontece comigo.
Da um gelo tbm,.sei la, talvez pessoalmente fosse mais facil.
É q não tenho paciência pra essas criancices.
07/07/2015 12h56
Chega nela e converse, pergunte o que se passa.
Podem ser mil coisas como pode ser nada além de birra.
Conversando é bom que vc vê qual é e decide se deve continuar ou não.
22/11/2015 19h15
Tbm.n entendi...mas nada q uma boa conversa n resolva...se ela tem motivo ela tem q dizer neh...ngm age assim do nada..só se ela for louca..mas como.n a conheco n quero julga-la.
22/11/2015 20h50
Cara, eu vou te confessar uma coisa: eu sou igual ela. Daquelas que cria mil caraminholas na cabeça, mas não tem coragem de falar o que pensa, para não ser mal interpretada. Então, quase sempre me afasto esperando que o cara tente adivinhar o que eu estou pensando. Eu sei que isso é ridículo e pode parecer criancice, mas é o meu jeito de ser.
Então, eu acho que vc tem que tentar adivinhar o que ela está pensando hahaha. Sim, refazer a conversa de vcs e descobrir aonde errou, ou até as suas atitudes.
Sei lá... mulher cria expectativas demais na cabeça e quando se frustra parece o fim, ela confere suas redes sócias, observa suas palavras atentamente como um tigre prestes a te atacar, mas não ataca, o que é muito pior.
Ou então dê espaço para ela pensar ou se decidir, mas sem sumir totalmente como o @Alvinho disse.
eles respondem
06/07/2015 22h48
Man, já passei muito por isto. Primeiro não minta. Segundo, não ligue muito, nem pergunte se o humor dela melhorou. Fala bom dia, saia antes que ela possa te reaponder. Fique de boa despreocupado fazendo outra coisa até ela vir falar com você. Nesta hora seja educado, e não se irrite com ela por mais que pareça que ela faz o que faz pra te irritar. Pode até ser que si , mas quando ela não conseguir ela desiste. Fique de boa com ela e faça um sexo de reconciliação se rolar.
anônimo
07/07/2015 11h45
Eita menina mimada...
19/11/2015 01h08
cai fora essa mina e loka,duente mental
anônimo
22/11/2015 19h02
meu já passei por isso...na sua frente ela é uma pessoa, atras de uma tela outra.....quando isso ocorrer não procure brigas e muito menos discuta, mas também não dê as costas ou finja que não é nada, procure entender o que ela está sentindo, isso é difícil, mas temos que aprender a ler as entrelinhas, ainda mais na fase de tpm ou se ela tem bipolaridade ou se ela se irrita com facilidade, pois ela pode estar confusa por n motivos
meu conselho é: se afasta, dê espaço a ela, não a procure por um tempo, deixa ela vir até você, mas isso não significa que você poderá fazer o que quiser (sair pra baladas ou ficar com outras) e muito menos tente puxar assunto, antes que você note ela estará novamente em seus braços....lembre-se....mulheres não gostam que fiquem melando muito ou que as sufoquem.....