Exemplo:
Vocês conhece ela a um bom tempo e sabe que ela é tímida, mais de repente ela lhe fala de seus sentimentos.
Acham isso bom?

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/10/2017 01h36
Normal, pra mim tanto faz. Não é errado, se ela está interessada, não vejo o porquê não dizer. Eu acho até legal, porque pra uma mulher chegar a dizer, é porque ela realmente deve estar bem interessada no cara.
anônimo
02/10/2017 22h34
Adoro! Não vejo problema algum na mulher se declarar! Todos tem esse direito, independente de ser homem ou mulher!
02/10/2017 22h43
Eu gosto, fico mais afim
03/10/2017 08h48
Gosto sim, atitude tem que vir de qual quer um ou de quem está mais afim, se outro não corresponder aí dessa passar.
03/10/2017 09h34
Nesse caso eu até prefiro que seja timida mesmo, pra gente evoluir na timidez juntos. Se ela chegasse Toda confiante de alguma coisa minha reação provavelmente seria de negação.
anônimo
04/10/2017 01h53
Olha, acho que ajuda muito. A maioria dos homens não sabem "ler entrelinhas". Quando elas são tímidas é que ajuda mesmo, por muitas vezes essa timidez vir acompanhada de uma dificuldade de se comunicar. Acho uma coisa positiva.
anônimo
04/10/2017 01h59
Sim, gostamos.
elas respondem
anônima
03/10/2017 01h38
nem adianta se declarar, falar eu te amo ou abrir os sentimentos na frente de um homem é pedi pra ser feita de trouxa, eles dizem que não mas quando sentem que já conquistaram perde a graça, os homens são caçadores por natureza eles precisam desse eterno estímulo.
anônima
02/10/2017 22h31
Obs