2.63K  03/10/2017 14h33

No whats na galeria de fotos do celular nos sites pornôs, eu como mulher me sinto tão desrepeitada, é normal? Como faço pra não deixar acabar meu relacionamento por conta disso? Isso esta me abalando demais, n por insegurança mais sim porque me sinto usada e troxa

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
02/10/2017 22h39
Eu larguei a pornografia e a masturbação excessiva pra me dedicar melhor ao sexo com minha namorada. Hoje me sinto muito mais fogoso com ela, nossa transa está mais intensa.
anônimo
02/10/2017 22h43
Bom, isso é perversão sexual. E infelizmente estimo que 80% dos homens assistem pornografia pelo menos uma vez na semana, e sim, você tem todo o direito de se sentir desrespeitada. A dica que eu deixo é: Não espere nada de ninguém nesse mundo, pois esse jaz no maligno.
02/10/2017 22h56
Poxa, nem todo homem é assim. Já fui, mas já não faz mais sentido para mim ver pornografia. Até recebo e vejo, mas não é mais aquilo tudo, é só uma cena. Sexo hoje para mim tem outro significado, tenho buscado ir além dos sentidos. Ir além do primitivo/instinto animal.
anônimo
03/10/2017 07h27
Masturbação em excesso faz mal. Eu parei com essa prática há vários meses, e estou até melhor, fisicamente.
03/10/2017 06h35
Se vc fizer uma procura aqui, no elaele, verá que a grande maioria das mulheres veem pornô, tanto, ou mais quanto homens! Então, em minha opinião, não há nada de mais nisso...quem sabe se vc tbm conhecer algo do gênero possa até lhe fazer bem! Relaxa que isso é normal...
anônimo
03/10/2017 07h31
Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu me masturbo e mesmo assim transo pra caralho com minha namorada. Ela não vê problema nenhum com isso. Até gosta porque se não eu desconto tudo nela e ela não aguenta meu fogo.
03/10/2017 07h37
Eu até vejo uma pornografia de vez em quando, mas não tenho nada disso no meu celular, nem whatsapp eu uso.
03/10/2017 07h32
O homem é, em geral, mais visual enquanto a mulher é mais sentimental. Mas para ver pornô enquanto namora apenas se houver um interesse multuo.
02/10/2017 22h47
Eu assisto vídeos no Pornhub,xvideos... e quer saber isso talvez seja mais útil do que prejudicial em um relacionamento ... Um cara não pode comer as atrizes porno por isso ele vai comer a mulher que tem em casa.
03/10/2017 14h21
Eu fiz o mesmo que o colega ali... Cortei as pornografia tudo enquanto estava namorando e é bem melhor.
Porém (hj) estou solteiro é tb voltei com os porno
elas respondem
anônima
03/10/2017 14h33
Tem muitas pessoas viciadas em pornografia hoje em dia. E vejo muitas mulheres reclamando sobre isso, mas não fazendo nada. Enche teu celular de foto de gogo boy pelado e uns pornos de dp pra ver se ele não se dói kkkk mas esse vício em pornografia é realmente um saco, eu não tenho paciencia pra lidar com homem assim
anônima
02/10/2017 22h43
Querida, vai se acostumando, todo homem é assim, faz parte da natureza deles. Eles sempre vão querer ver mulheres nuas ou semi nuas em fotos, vídeos, ao vivo... não seja tão ingênua.
anônima
03/10/2017 03h54
Masturbação é uma coisa que pode fazer mais bem que mal, pois libera tensões e o tesão acumulado. Mas eu entendo o que você diz, pois já passei por isso também.
03/10/2017 04h41
Vc já falou pra ele que isso te incomoda?