Vc Pensa antes de falar algo, pra não se arrepende depois! ?
Acho que nem se eu pensasse 22h deixaria de falar merda.

elas perguntam
7 5
eles respondem
07/07/2015 01h22
Penso muito antes de falar, mas é impossível não cometer atos falhos, falar e fazer merda mesmo pensando pra caramba. Quem não pensa muito corre mais riscos.
Se tem gente que escreve sem pensar, imagina falar.
06/07/2015 22h58
Não, mas falo o que penso sem filtros, sou realmente bem sincero e muitas vezes deixi algumas pessoas sem graça, mas não gosto de ofender não.

Eu as vezes evito só falar algumas coisas a menos que me perguntem, mas se né pergunta o que eu penso, eu falo realmente o que penso.

Eu curto sinceridade, e sou quase sempre. Quando não sou é pra livrar minha cabeça.

Mas por um lado gosto de não pensar e gosto quando as conversas fluem assim.
06/07/2015 22h14
Eu não, e só me fodo por isso! kkk...
06/07/2015 22h18
Sejamos sensatos!N da tempo, é tipo engolir e respirar
07/07/2015 01h04
Penso muito, mas é muito mesmo, eu monto todo um diálogo na minha cabeça antes deu falar alguma coisa, até quando eu converso por mensagem de texto isso acontece.
07/07/2015 11h07
Em determinados momentos sim, quando é relacionado ao profissional sou muito calmo penso muito, respiro muito, analiso e depois falo o que estou pensando.
Quando é algo informal ou uma conversa dentro do relacionamento busco ser sincero sempre mas tento filtrar.
Agora quando entramos na fase que a cabeça está quente, o sangue ferve acho a hora mais complicada.
Tento muito cuidar disso...
anônimo
12/09/2015 16h09
sim
elas respondem
06/07/2015 23h12
Eu juro que tento, mas as vezes não resisto e saio falando
06/07/2015 22h15
Sofro desse mal de falar sem pensar
Juh
06/07/2015 22h16
Se eu pensasse,não faria tantas merdas seguidas
06/07/2015 22h58
As vezes sim, as vezes nao rs
12/09/2015 17h12
Na maioria das vezes, sim.