4.79K  04/10/2017 08h57

elas perguntam
14 7
eles respondem
02/10/2017 23h01
Deixa que eu piloto o fogão e me ajuda descascando a batata para fazer a lasanha especial com purê de batata.
Adoro cozinhar isso não seria problema, ela adora me ver de cuecão no fogão cozinhando após o rala e rola kkkk
anônimo
02/10/2017 23h02
é minha mulher ou minha empregada?
02/10/2017 22h50
Ensino, ajudo
02/10/2017 23h05
Ajudo ela, ensino, etc
Mas como a comida dela tambem, nao sou fresco. E pra mim a intencao vale mais que o resultado
02/10/2017 23h06
O homem que Aprenda a cozinhar. Os melhores cozinheiros do mundo são homens....
03/10/2017 09h10
Cozinho qualquer coisa...sempre gostei de cozinhar e nos finais de semana é uma terapia! Se ela não soubesse, não iria cobrar isso dela...se fizer o trivial já está ótimo!
03/10/2017 02h19
Uai, ensine ela oras!!
Ninguém nasce sabendo e muito menos por ser mulher esta implícito que ela TEM que saber cozinhar bem! Nada a ver.
Ensine-a, aprendam novas coisas juntos, acho a cozinha uma oportunidade maravilhosa para aproximar um casal ainda mais! ;)
anônimo
04/10/2017 08h57
Eu sei cozinhar e se ala quiser ensino na maior paciência, ela vai cozinhar só se quiser pois terá empregada por conta. Ela precisa é fazer sexo isso sim é fundamental
anônimo
03/10/2017 07h28
Ela não precisa saber, eu mesmo sei.
03/10/2017 09h22
Eu sei cozinhar e minha mulher também cozinha super bem.
anônimo
03/10/2017 02h08
Só vou dizer uma grande verdade: Mulher que não sabe cozinhar, não serve para casar Ponto Final

Sinto muito. Mas esta é a verdade.

Não precisa ser nenhuma "MasterChef", mas uma mulher que não saber fazer um arroz, cozinhar um feijão, fazer uma salada, assar uma batata, cortar, temperar e fritar um bife, fazer um pudim, um bolinho de chuva ou um bolo de forno?? - que mulher é esta?!?! Para mim nem mulher é.

E homem também!:
Não sabe operar uma furadeira? Não tem uma furadeira?! Não sabe colocar uma prateleira?; Não sabe desentupir um ralo ou um vaso sanitário?; Não sabe ligar um chuveiro elétrico? Não possui uma caixa de ferramentas própria? Não consegue matar uma ratazana no meio da noite à pauladas?? Para mim nem homem é.
03/10/2017 01h40
Troco de mulher husahaua

Que serventia tem uma mulher que não sabe cozinhar? uhsahusauhas

A gente só casa mesmo pra elas cozinharem pra nós husauhas
anônimo
03/10/2017 02h20
Olha eu mando ela aprender rapidinho, se ela quiser eu ensino.

Pois cozinhar é uma coisa que todo mundo tem que saber independente se for homem ou mulher.

E mulher que não sabe cozinhar é broxante.
02/10/2017 23h01
Se entregou.....kkkkkkk
Bah fico te devendo...
uma das principais qualidades da minha esposa é a culinaria....
uma prova disso é que engordei 30KG depois que casei.....

Mas se ela fosse mal na cozinha....
o que eu faria????Emagreceria...detesto ficar no fogao
Boa sorte pra vc....ahh vc pode aprender no youtube kkkkkkkk
elas respondem
anônima
02/10/2017 23h30
O homem que estiver comigo fome não passa, cozinho bem pelo menos quem experimenta elogia.
03/10/2017 07h31
Eu adoro cozinhar, e sei fazer muita comida gostosa!! Mas atualmente, as coisas estão mudando e para muito melhor. Vejo muitos casais juntos há muito tempo e outros se formando, onde ambos trabalham e ganham muito bem, e a mulher não sabe sequer cozinhar um ovo. E são casais que tem uma relação ótima, onde o homem é que cuida da cozinha, como ainda arruma tudo dentro de uma casa (parte elétrica, hidráulica, etc.) .

Mas obviamente, estes homens têm outra mentalidade, onde o que importa não é a divisão limitada de papeis dentro de um casamento em função do sexo, mas sim de outras qualidades numa mulher, que vão muito além de saber cozinhar.
anônima
02/10/2017 23h03
Eu vou te dizer : eu sou essa mulher lkkk odeio cozinhar, cozinho mto mal mesmo.Se o homem sabe cozinhar já dou até um bônus
03/10/2017 12h13
Você pode aprender olhando vídeos na internet, inclusive existem canais no YouTube que ensinam, hoje em dia a gente não precisam tanto mais da avó ou da mãe para aprender cozinhar.
Não saber cozinhar não é um caso perdido, é só aprender.
Lou
03/10/2017 03h22
Não sei, não gosto, não quero aprender. Descobri aqui que não sou mulher de verdade e se sou mulher, sou broxante, paciência! Quem tá comigo não reclama, pelo contrário, adora cozinhar pra mim!
anônima
03/10/2017 08h30
Antes de tudo já deixo bem claro que não sei cozinhar direito, só sei fazer doces hahahahah
anônima
03/10/2017 11h40
Obs.