parece besteira, mas isso me incomodou muito. deveria questionar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/03/2024 09h52
Minha ex fazia isso também e por isso é minha ex.
elas respondem
anônima
17/03/2024 10h14
Deveria terminar. Não importa nada que ele tenha feito por você e todo amor que ele tenha. Se não postar no Instagram, é lixo.
anônima
17/03/2024 09h53
Questiona ele sobre isso. Eu não aceitaria esse desaforo jamais, o cara claramente valoriza mais os amigos do que você.
17/03/2024 09h56
eu iria ficar revoltada, porque poucas coisas na minha me causam mais rancor do que a pessoa não me parabenizar no meu aniversário kkkkk
eu fico chateada real