Os homens querem isso pois, para o oral ser bom, a mulher tem que ir até fim, e sem contar que, é excitante gozar na boca.
Se uma mulher está recebendo oral e, quando ela está quase chegando lá o cara para, será que ela vai gostar? Pois é, com os homens é a mesma coisa.
E nós também entendemos que se o sexo para as mulheres for ruim, elas não gostam. tem inclusive umas que traem o cara ou não ficam com ele por muito tempo por causa disso, então, os homens também podem querer alguma coisa sim.
Antes de dizer:

"Beba o seu esperma para ver como é bom"

Entenda que eu não quero mudar a sua opinião, só quero dar uma resposta aquelas que falam "não entendo por que os homens querem isso" ou "o cara já tá gozando, por que tem que ser na minha boca?".

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
17/03/2024 10h31
Eu adoro chupar um pau, as bolas e ir até o final...amo tomar uma porra bem gostosa..

E antes que venha algum imbecil retardado encher meu saco, NÃO SOU FAKE DE HOMEM E NEM DE BICHA E NEM FEMINISTA.
17/03/2024 10h47
Eu gosto e muito...sinto prazer sentir meu parceiro gozando na minha boca
Ah eu engulo também
anônima
17/03/2024 13h52
Tentando entender pq todo mundo tá flnd q n engole de jeito nenhum... achei q isso era algo normal.
17/03/2024 10h59
Beleza.
anônima
17/03/2024 15h29
Já tentei engolir, o gosto tava horrível
17/03/2024 10h28
pois pode ser o príncipe, o rei, o amor da minha vida, que eu não engulo
acho nojento e desnecessário.
anônima
17/03/2024 10h12
A boca da mulher não é privada e muito menos esgoto para receber coisa podre e nojenta. Lugar de esperma é no vaso sanitário para se dar descarga e ir para o esgoto, lugar aonde fica dejetos.
17/03/2024 10h09
Eu mordo no dente se ele tentar isso
anônima
17/03/2024 10h43
eu não quero entender porcaria nenhuma.
anônima
17/03/2024 10h26
Que nojo.
anônima
17/03/2024 10h10
Mano já engoli eu gosto de engoli pra justamente satisfazer o parceiro, mas a última vez com meu parceiro eu mamei ele e bati uma até fazer gozar como sempre faço mas dessa vez não consegui colocar na boca não sei saiu muito gozo e me deu meio que nojo, ele até falou que tenho nojinho mas eu já engoli uma vez mas parece que não to conseguindo mais será que isso fez ele perde interesse
eles respondem
anônimo
17/03/2024 10h25
10 da manhã ainda e os cara já tá na punheta
17/03/2024 13h53
Mulher hétero de verdade tem que engolir
anônimo
17/03/2024 12h28
Hahaha, ficar provocando assim e mais dificil, vai acontecer naturalmente para muitas com o tempo
anônimo
17/03/2024 10h33
Minha porra tem gosto de Leite Condensado meninas!

Podem confiar...
17/03/2024 11h14
A questão é que é mais falado do homem satisfazer a mulher, do homem saber agradar e se o sexo é ruim, mesmo sem saber o motivo já deduzem que é o homem, se a mulher não quiser sexo mais já deduzem que é algo no comportamento do homem.
A mulher tem mais o direito de não querer sexo, não querer isso ou aquilo.
anônimo
17/03/2024 10h07
Exatamente isso.
17/03/2024 10h08
elas gostam, afinal faz bem pro cabelo as vitaminas.
anônimo
19/03/2024 10h21
A regra é clara. Se a mulher valoriza o homem, ela faz tudo por ele, inclusive, engolir o esperma.
17/03/2024 15h29
Minha NOSSA
19/03/2024 10h09
As q engolem estão em outro patamar do q as demais