Fez três meses que terminei com meu ex e bloqueei ele do wpp,só que até ontem a foto dele ainda estava aparecendo e quando foi hoje a foto dele sumiu,acho que me excluiu,agora eu não entendi o porque,sendo que eu nem estava mais falando com ele mais e já tinha bloqueado.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/03/2024 11h41
Ué, pq vc se importa, afinal? Precisa descobrir a razão pq aquela formiga ali embaixo caminha em uma direção diferente das outras tb? Ta querendo voltar com o cara? Ta querendo levar a pica do cara e n ta sabendo pedir.
17/03/2024 11h45
Ué mais tu não quer mais contato com ele né?
elas respondem
17/03/2024 11h45
Vocês terminaram e você o bloqueou. Por que ele manteria o contato de alguém que ele sequer tem amizade e está impossibilitado de mandar mensagens, sendo que está bloqueado? Claro que ele iria te excluir dos contatos dele. Geralmente é isso o que as pessoas fazem após um término.
anônima
17/03/2024 10h48
me senti desconfortável com sua pergunta
anônima
17/03/2024 11h47
por esse motivo, tu bloqueou e ele tambem, ta certo.
geralmente eu so excluo nem foto quero ver.