Meu irmão tá com dengue, passando mal… avisou a namorada dele e mesmo assim ela foi pra uma resenha na casa da amiga. Sequer manda uma mensagem pra perguntar como ele está.

Quando ela passa mal por algum motivo, ele corre e vai na casa dela. Já teve vez que ela ficou com raiva pq ele demorou a chegar (moramos longe da casa dela).

Fico triste em ver meu irmão ser feito de otario. O que vcs fariam?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/03/2024 10h41
kkkkakkkkkkakaka ela deve ta sentando em outro nesse exato momento
anônima
17/03/2024 10h41
Eu abriria os olhos dele, fui boba de continuar com alguém que não me dava importância, agr tô aq casada com alguém que nunca pergunta se estou, só pisa, humilha, infelizmente a vida da vários sinais e muitas pessoas continuam.
17/03/2024 10h41
" Meu irmão tá com dengue, passando mal… avisou a namorada dele e mesmo assim ela foi pra uma resenha na casa da amiga"

Ela não é companheira dele. Não serve pra relacionamento. Abra os olhos do seu irmão pra ele não insistir em alguém incompatível.
eles respondem
anônimo
17/03/2024 10h43
Porra, isso é complicado em.
Coitado, ele deve gostar bastante dela, né? Por ainda não ter terminado com alguém que é indiferente. mas espero que ele saia dessa, fala com ele a real, mano. Tenta abrir os olhos dele, essa mina aí tá cagando pra ele.
17/03/2024 10h51
Fala que ele tá sendo trouxa.
17/03/2024 10h40
Cor sim, cor não