É um critério para mim mas não é tudo também
votei em Nao
17/03/2024 12h26
Não. É a pessoa dela, como ela me trata, o que temos em comum, o quanto é agradável a companhia.
O tempo que ela leva para transar não tem a ver na minha decisão, porque mulheres também têm desejo, é bem possível que isso fale mais alto, como acontece com homens ao querer sexo logo.
votei em Nao
17/03/2024 14h11
Vocês viajam, como se a mulher que regula sexo fosse superior a aquela que faz logo de cara. Acho muito mais madura a mulher que não fica fazendo joguinhos e sabe o que quer. O que vai manter o relacionamento é conteúdo, o sentimento, não ficar regulando, só gado cai nessa.
17/03/2024 12h29
Não.
Só topar anal.
votei em Nao
anônimo
17/03/2024 13h14
Coisa de gado.
votei em Nao
17/03/2024 13h14
coisa de virjão infantil
votei em Nao
anônimo
17/03/2024 13h15
Não, a personalidade e a convivência são mais importantes.
votei em Nao
anônimo
17/03/2024 13h20
Está mais relacionado com o passado dela. A mulher que transa rápido deixa a impressão de ser rodada.

A mulher que não transa fácil normalmente é virgem ou tem pouquíssima experiência, o que é valorizado pelos homens, quando buscam namoro.
votei em Nao
anônimo
17/03/2024 13h54
Não entendi bem pergunta. Sobre transar, mesmo eu tendo muito desejo não teria nenhuma paranoia sobre o tempo em esperar, e não apenas da parte dela, poderia ser por mim também, até preferiria. E lembra a frase: o que vem fácil vai fácil. E se aconteçe. Prefiro conhecer ela, poder gostar, amar ela
anônimo
17/03/2024 13h57
Kkkk ela vai dar pra quem vc menos espera. Menos pra você. Kkk transar kkkk kkkk a muleque de vovó vai deixar vovó kkkk kkkk
elas respondem
anônima
17/03/2024 12h35
Incrível o nível de inteligência das garotas de hoje, que passam a acreditar piamente nas besteiras que os incel e redpill escreve.
anônima
17/03/2024 11h42
Obs
Tbm queria saber
anônima
17/03/2024 11h45
Na maioria dos casos que eu já vi, o homem namorava a mulher que não ia para a cama com ele fácil, mas esse não é o único critério que eles tem para namorar uma mulher
votei em Sim