Ele falou mama de frente, olhando pra ele, porque queria ver meu rosto, queria até gravar eu mamando ele porque ele falou que tava bonita, mas sei lá fico me perguntando se sou tão bonita assim quando estou mamando, mas acho que se fosse feia ele não pediria isso

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/03/2024 11h56
A onde vc trabalha?
anônimo
17/03/2024 11h57
Cheio de fake essa porra
17/03/2024 12h17
É porque ele gosta e não só ele nos tbm gostamos de ver a cara d3 safada q vcs fazem
anônimo
17/03/2024 12h21
Você sabe muito bem. O ato em sí já é bonito, e iria querer gravar em algum momento, para ver aquilo, sempre com respeito lógico porque é assim que tem que ser
elas respondem
17/03/2024 12h07
Sim, homens são extremamentes visuais e acham bem sexy ver essas coisas. Você deveria tentar mais, ficar provocando ele com o olhar enquanto mama, enquanto sobe em cima dele e etc ou até mesmo fazer o ato de luz semi acesa, fica bem bonito e valoriza nossos corpos.
17/03/2024 11h21
Essa pergunta é sério? Tu acha que o cara vai pedir pra que você faça algo na intimidade que ele não ache excitante de ver? Acha mesmo? É sério isso?
Francamente...
anônima
17/03/2024 11h46
Que nojo destes fakes que estão invadindo o site
anônima
17/03/2024 12h02
Caracas, como tem mulher ingênua, credo. Ele queria te filmar mamando ele e aparecendo teu rosto??? o cara tá cagando se você é feia ou bonita, queria fazer um video pornô caseiro para ficar compartilhando com os amigos ou até usar como chantagem.

Aposto que depois dele encher teu ego com mentiras, você concordou rapidinho com o tal video pornô...como tem mulher ingênua, para não dizer outra coisa.