Eu trabalho em um parque dentro do shopping, e antigamente lá era lotado, mas agora abriu um parque na concorrência e tirou 50% dos clientes do parque onde eu trabalho, o dono está muito triste e disse que se o movimento não melhorar até dia 01 ele vai fechar o parque, e eu queria fazer alguma coisa pra ajudar, para ver o movimento melhora, vcs tem alguma ideia?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/03/2024 11h37
Caramba, não sei como te ajudar.
Espero que tudo fique bem
elas respondem
17/03/2024 11h42
divulga o parque nas redes sociais, pede pra todo mundo que vc conhece compartilhar no Instagram e em outras redes. Da uma ideia pro dono do parque em fazer alguma promoção pra chamar a atenção de mais pessoas ou então mudar o parque de lugar
17/03/2024 11h41
Promoção, uai haha