Então antes até cogitei em ser um eunuco porem analisando os custos riscos prefiro ficar só no remédio que já resolve meu problema, o custo de uma orquiectomia bilateral na Tailândia e 15 mil reais mais passagem e precisa de 5 dias de recuperação acho que não valeria a pena, tomo só o bloqueador de testosterona acetato de ciproterona minha vontade de transar bem reduzida tipo uns 85% ,a questão da pergunta é existem homens que querem bloquear sua testosterona sem ser trans ,tipo nos vídeos no YouTube que vejo sobre bloqueio de testosterona só da travesti e eu nunca me identifiquei como travesti só quero cortar meu tesão ainda me identifico como homem nunca adotei identidade de mulher, questão conhece algum homem assim como eu que bloqueio a testosterona sem ser trans ,vi uma vez uma comunidade de 200 homens que queriam ser castrado e nenhum deles citou mudança de sexo a maioria citou acabar com a libido e outros questão de fetiche

eles perguntam
5 4
elas respondem
17/03/2024 12h33
amo que o divo sempre faz questão de falar que toma acetato de ciproterona e bloqueador de testosterona.
anônima
17/03/2024 14h49
Interessante o seu texto.
17/03/2024 11h34
pra que isso?
anônima
17/03/2024 11h55
17/03/2024 16h18
Busque ajuda psicológica pra esse problema. Esse caso aí de castração ou mesmo o uso de bloqueador de testosterona, é pra quem já vai pro lado da perversão e crimes sexuais.
eles respondem
anônimo
17/03/2024 11h32
Eu quero transar
anônimo
17/03/2024 11h54
Deve ter alguns doidos que sim.
anônimo
17/03/2024 13h15
Acredito em tudo nessa vida.
17/03/2024 14h50
Se você disser pra mim eu irei acreditar