Conheci um rapaz no tinder, a conversa se encaixou e estavamos desde janeiro conversando todo dia por mensagem, jogos e ligação. Ele trabalha de segurança no turno da noite, e eu trabalho em horário comercial, mas nossas folgas não se batiam totalmente.
Ficamos até agora março sem nos vermos, sendo que eu convidei diversas vezes e ele da desculpas, mesmo morando a quatro quadras da minha casa.
Esses dias eu senti a gente meio afastado e me peguei esperando mensagens dele, até que fui questionar, ele confundiu o meu nome e me chamou de Luisa, eu fiquei brava e liguei pra mandar a real, ele disse que as vezes tem horário na folga mas não tá afim de sair, que eu tava querendo cobrar algo sendo que nem nos vimos, e eu disse q não foi por falta de tentativa minha, fiquei puta e bloqueei sem voltar atrás. Fiz certo?

elas perguntam
1 5
eles respondem
17/03/2024 12h03
Fez o correto
elas respondem
17/03/2024 12h57
Na dúvida, sim ele estava te enrolando o tempo todo. Pq se não, você teria certeza de que ele te queria
anônima
17/03/2024 13h00
me senti desconfortável com sua pergunta
anônima
17/03/2024 13h08
Fez certo, moram pertinho.
Ele poderia estar te enrolando pq tá com alguém também, tem essa possibilidade
anônima
17/03/2024 13h26
Acho que se vocês moram tão perto, esse monte de desculpas para não se verem pessoalmente é porque ele não estava a fim mesmo.
17/03/2024 13h36
Acho que sim