1.82K  14/11/2017 03h31
elas perguntam
11 20
eles respondem
02/10/2017 23h41
Acho que sou normal, nada de extravagante, talvez para alguns olhos um quasímodo. Eu tenho uma auto-estima relativamente baixa.
anônimo
13/11/2017 23h55
Minha aparência é horrível, sou muito feio, ando com um saco na cabeça pra ngm me ver. Minha autoestima é excelente, to pra conhecer alguém com uma melhor que a minha.
13/11/2017 23h14
Alto, moreno, barba... kkkk sei lá, mas a alto estima é bem alta!
anônimo
03/10/2017 22h55
Como disse a @nahla, uma imagem vale mais que mil palavras. Minha aparência e autoestima estão tipo isso:

03/10/2017 15h20
Moreno, coxudo, bração, lábios um pouco carnudo e rosado e devido a preguiça ganhei uns pneuzinhos nada que dieta e uns meses de exercícios resolvam, agora to tranquilo em relação a autoestima, mesmo com um pneuzinho recebo olhares maliciosos rsrs.
14/11/2017 03h31
Moreno alto bonito e sensual talvez eu seja a solução pros seus problemas
anônimo
03/10/2017 15h02
Minha aparência é boa e minha autoestima é ótima.
anônimo
02/10/2017 23h21
Sou bonito, mas com a auto estima destruída, então não vale de nada.
03/10/2017 01h48
Sou normal. Autoestima normal também.
anônimo
02/10/2017 23h48
Nem feio nem bonito, sou normal, aquele que passa na rua não chama atenção pra nenhum dos dois extremos. Minha autoestima tá na média, sou pés-no-chão.
02/10/2017 23h23
Estou na média da beleza
Minha autoestima aumenta quando corto o cabelo
E sempre me cuido
elas respondem
02/10/2017 23h24
Sou do jeitinho que está na foto. E sobre minha autoestima, depende do dia hahaha tem dias que me sinto horrível, em outros me sinto um mulherão da porra hahaha mulheres...Vai entender kk
03/10/2017 02h05
Uma imagem vale mais que mil palavras...
anônima
02/10/2017 23h54
Minha aparência é exatamente como está na foto. Já me achei muito feia e fora de qualquer parâmetro ai liguei na tecla f e comecei a me admirar e amar.Tem dias que não é fácil porque principalmente nós mulheres somos massacradas o tempo inteiro com ideais inatingíveis.Eu não sou ideal sou real :)
03/10/2017 14h27
Sou feia, ja dá para ver não tenho ném auto estima.
anônima
02/10/2017 23h46
Percebo que alguns me acham feia e outros me acham normal, mas não sou bonita. Minha autoestima é baixa.
Hay
03/10/2017 00h00
aparência: Magra, cabelos lisos (progueciva) kkkk Mestiça, olhos castanhos meio puxando pro verde, peitos um pouco grande e minha auto estima tem dias que está alta dia que está baixa KKKKK vai por dia mesmo é o quanto eu me arrumo em um dia.
03/10/2017 00h12
Sou esta da foto, um pouco mais magra atualmente. Me gosto muito, tem dias que me acho maravilhosa e em outros que não, mas no geral me sinto bem gatinha
anônima
03/10/2017 01h55
Sempre chamei atenção, talvez meu biótipo ajude, sou alta, corpo construído há anos por treinos, cabelos longos e escuros e um rosto que sempre arrancou elogios e pele morena. Percebo que arranco suspiros e inspiro admiração nos homens já nas mulheres, são raras as que gostam de mim. Mas minha auto estima é bem oscilante, tem dias que tá em alta e tem dias que não me sinto bem.
03/10/2017 22h51
Editando: Sou essa da foto e me acho bastante sensual.Tenho as feições da Maite Perroni.Sou muito bonita, nem pareço ter a idade que tenho, sempre possui auto estima elevada, não sou modesta quando falo da minha aparência, porque sei da minha beleza , até porque já ganhei alguns concursos de beleza do colégio, do bairro e da cidade.
anônima
14/11/2017 00h04
Sou linda. Meu pai disse. :D
04/10/2017 09h06
Minha aparencia é normal, autoestima também apesar de estar sempre a reclamar com a minha altura, 1.68.
13/11/2017 23h43
A foto tá aí. Autoestima equilibrada.
03/10/2017 14h57
loira (falsa rs')
magra e baixa.

E na maior parte do tempo minha auto estima é um lixo kk
14/11/2017 00h06
A foto tá aí, morena clara, 1.60, cbelo preto comprido.... me acho bacana, preciso emagrecer uns 5 kg. só, pq engordei!
E a auto -estima no pé. hj principalmente... pq? sei la..mtas coisas
14/11/2017 02h08
Meu apelido é Barbye :s, loira natural, cintura fina, bunda grande, seio pequeno, coxas grossas, 1,65, olho verde. Estou longe de ser a barbye na personalidade, pois trabalho e estudo e dou um duro danado na vida pra ter minhas coisas.
Minha autoestima é média, embora eu recebo muitas cantadas e olhares, eu não quero ser admirada pela minha aparência, tenho coisas melhores para oferecer.
03/10/2017 16h01
sou baixa, magra, branca, de cabelos lisos e pretos, tenho olhos mel esverdeado, minha auto estima é baixa, apesar das pessoas falarem q sou mt bonita, mas tem dias em q me acho bonita kk, na maioria das vzes chamo atenção onde vou
03/10/2017 15h26
me acho razoavel, mas minhas amigas me deixam com baixa autoestima, elas são lindas comparada a mim
03/10/2017 15h26
Minha aparência: passei dos 20 anos, mas tenho cara de 16. HDSHDSUHDSU =( Na verdade, não me acho nem bonita e nem feia, tipo, normal, sabe? Eu não tenho aquele "Q" a mais. :( Confesso que minha autoestima às vezes é baixa, fico me baseando em mulheres que acho lindas e isso acaba comigo mais ainda. =(

Mas estou tentando melhorar, me amar mais.
03/10/2017 14h33
Branca meia parda, magrinha e altura baixa.
Tem alguns que me acham feia.. Outros acham bonitinha... Mas mesmo assim me tenho um alto estima baixo.
03/10/2017 01h50
Aparência normal eu acho, autoestima alta!