https://vm.tiktok.com/ZMMknC3dN/

Isso está acontecendo comigo... Pq os homens fazem isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/03/2024 16h08
Nem vi mas é realmente um absurdo
elas respondem
anônima
17/03/2024 14h08
Não são só os homens que fazem isso. Pode ser qualquer ser humano, todos nós somos capazes desse tipo de coisa porque geralmente não sabemos amar. Fazemos isso por querer e as vezes sem querer, existe uma inclinação para esse egoísmo.
O problema é quando esse abandono afetivo chega na gente e não olhamos para o outro como um ser falho, mas como um devedor, como alguém que tem uma dívida emocional conosco ("eu me dou inteiro e não recebo meu equivalente em troca"). Todas as expectativas de preechimento do seu ser estão num ser humano colocado num pedestal. O pedestal se dissolve como a carne que morre e apodrece. E ficamos perdidos.
anônima
17/03/2024 13h13
Uma velha de 80 com um cara de 18?