Lá na universidade uma menina foi abusada por um, ele se aproveitou que ela estava bêbada. O homem era todo desconstruído e lutava por causas feministas. Não estou generalizando esses homens, dizendo que todos são abusadores, não.
Eu fiquei chocada com o relato da moça. Eu não gosto de homens assim, ainda bem eles nem se aproximam de mim. Vocês confiariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/03/2024 13h53
Não me sinto atraído por ninguém.

Não vejo relação em ter algo a ver sobre serem confiáveis ou não.
elas respondem
anônima
17/03/2024 13h35
Não, gosto é de homem com jeito de homem, sinto muito pela moça
anônima
17/03/2024 13h42
Literalmente nada haver, ta cheio de conservador q abusa tbm, não me sinto atraida por desconstruidos n, mas n sei oq teve haver vc meter isso sendo q qualquer tipo pode ser abusador