Já conheceram um homem que sentia inveja da beleza da mulher? Pois eu convivi com um, tinha filhas e esposas belíssimas, mas me invejava. O homem tinha idade pra ser meu pai.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/03/2024 14h16
Já me invejaram, e olha que sou feio rsrs
elas respondem
anônima
17/03/2024 14h17
Já fui invejada também, acho pessoas são hipócritas essas que sentem inveja de beleza, cada um tem a sua.
anônima
17/03/2024 14h20
Acho que você tem síndrome de protagonista. O cara podia não ir com a sua cara por vários motivos, por que seria por ser bonita?