Eu sei que para o homem o melhor é a camisinha, e o é unico fora vasectomia e coito interrompido nao?
Eu uso camisinha.
E minha namorada toma anticoncepcional. Mas ela quer parar de tomar e estavamos pensando em outros metodos para diminuir qualquer risco.
Pensamos no anel, mas ela disse que acha que parece dificil.
Qual voces usam meninas? (desconsiderando a pilula e injecao anticoncepcional)

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
anônimo
03/10/2017 00h09
Radiação