Existe algum segredo, dica ou manual pra conseguir gozar ao mesmo tempo que a parceira ou parceiro? Alguém sabe alguma diretriz a seguir?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/10/2017 00h03
Diálogo entre os dois e tentando um esperar o outro, talvez daria certo.
eles respondem
anônimo
03/10/2017 00h00
Preciso escrever este Manual antes que algum charlatão escritor de auto-ajuda o faça primeiro. Ficarei milhonário!!!! Já estou até imaginando as praias, os iates, as mulheres lindas... e nós todos gozando juntos.
03/10/2017 00h18
Deixe ela por cima e curtindo o movimento... num certo momento ela começará a ter reações por causa do ponto G, nisso vc começa a entrar no embalo dela aos poucos... deixa ela ir curtindo.. quando ela começar a gemer demais indo gozar vc deixa a mente liberar o seu também...
É questão de prática talvez.