Eu sou um. Minha mulher sabe que vez em quando eu assisto a um pornozinho de madrugada. Ela acorda cedo e eu costumava acordar também, mas como estou com o pé costurado, cheio de pontos, estou de férias forçadas.
Já fizemos amor hoje. Mas atualmente é difícil acordar a minha mulher para transar no meio da madrugada. Quase sempre ela recusa. Vez em quando ela aceita. Ela dorme sempre de camisola e sem calcinha. Quando ela coloca o pijaminha de shortinho já sei que ela não vai querer.
Mas às vezes eu tento - Já tem que chegar com o pau duro, cutucando e acordando ela devagar, bem perto da buceta, e depois tentar enfiar só a cabeça na portinha. Se ela decidir que NÃO, ela me dá um sinal; se ela decidir que SIM, ela não passa sinal algum. Este é o sinal de que pode continuar enfiando o resto. E aí é só alegria.
Eu gosto de demorar para gozar, mas, quando ela está neste "estado" de sono, prefiro gozar mais rápido.
Um dia desses fiz isso com ela. Acordei de pau duro no meio da madrugada e tentei colocar nela, ela se posicionou de costas e deixou eu me encaixar. Depois do "ato" eu me levantei e fui tomar banho. Acendi a luz do banheiro e liguei o chuveiro. Logo atrás ela veio, linda, sorrindo. Eu perguntei: - "Tá rindo de quê?" - Ela sorriu um sorriso lindo, de novo.