Como vcs fazem pra ficar nesse site de boas até essas horas? seu companheiro (a) não se incomoda? principalmente nos assuntos picantes..?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/10/2017 01h28
Eu sou um. Minha mulher sabe que vez em quando eu assisto a um pornozinho de madrugada. Ela acorda cedo e eu costumava acordar também, mas como estou com o pé costurado, cheio de pontos, estou de férias forçadas.

Já fizemos amor hoje. Mas atualmente é difícil acordar a minha mulher para transar no meio da madrugada. Quase sempre ela recusa. Vez em quando ela aceita. Ela dorme sempre de camisola e sem calcinha. Quando ela coloca o pijaminha de shortinho já sei que ela não vai querer.

Mas às vezes eu tento - Já tem que chegar com o pau duro, cutucando e acordando ela devagar, bem perto da buceta, e depois tentar enfiar só a cabeça na portinha. Se ela decidir que NÃO, ela me dá um sinal; se ela decidir que SIM, ela não passa sinal algum. Este é o sinal de que pode continuar enfiando o resto. E aí é só alegria.

Eu gosto de demorar para gozar, mas, quando ela está neste "estado" de sono, prefiro gozar mais rápido.

Um dia desses fiz isso com ela. Acordei de pau duro no meio da madrugada e tentei colocar nela, ela se posicionou de costas e deixou eu me encaixar. Depois do "ato" eu me levantei e fui tomar banho. Acendi a luz do banheiro e liguei o chuveiro. Logo atrás ela veio, linda, sorrindo. Eu perguntei: - "Tá rindo de quê?" - Ela sorriu um sorriso lindo, de novo.
03/10/2017 02h01
Deixe os casados se divertirem husahasua
anônimo
03/10/2017 00h51
Liste 5 aí
03/10/2017 01h22
sou casado...minha esposa do meu lado...
eu até mostrei pra ela umas perguntas
para ver a cara dela kkkkkk
elas respondem
anônima
03/10/2017 00h58
vc realmente acha que pessoas que frequentam ativamente foruns e sites de perguntas e respostas tem relacionamentos e vida social?
03/10/2017 01h04
Nada a ver... Se a gente esta em casa na net não esta na rua traindo nénom?