Tava pensando em baixar o the sims hackeado pra eu ter dinheiro infinito, porque as coisas no the sims são muito caras e é dificil demais de conseguir dinheiro, mas eu vi em lugar que isso era crime aí agora eu to com medo, eu não quero ser uma criminosa

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
17/03/2024 18h32
Só é crime se descobrirem
17/03/2024 18h31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bonitinho.
Relaxa, pirataria é legítima defesa contra o oligopólio capitalista disfarçado de livre mercado.
Se você baixar, pode ter certeza que a polícia não vai bater na tua casa querendo te intimar não kkkkkk (A polícia tem problemas maiores no Brasil pra resolver).
17/03/2024 18h34
Duvido que a polícia irá te prender por baixar The Sims hackeado.
17/03/2024 19h02
se fosse assim o lula estaria preso
anônimo
17/03/2024 18h55
Violar direitos de autor de programa de computador:

Pena - Detenção de seis meses a dois anos ou multa
17/03/2024 20h39
Jack Sparrow ficaria orgulhoso dos seus feitos
17/03/2024 21h44
Sim. É crime.
anônimo
17/03/2024 22h13
Eu já joguei Dream League Soccer com hack de dinheiro infinito, então se isso fosse crime eu já teria sido preso
elas respondem
anônima
17/03/2024 18h33
O The Sims te dá acesso aos códigos do jogo de forma legal. Ou seja, tem dinheiro infinito bastando digitar.

Basta apertar Ctrl + Shift + C
Quando aparecer a caixa de código, digite "motherlode" para ganhar 50 mil de uma vez só.

Se estiver se referindo a expansões e pacotes que são caros para comprar, daí sim tem que baixar crackeado. Mas recomendo comprar no Mercado Livre, eles vendem o link para baixar o jogo completo por 25 reais, 30 reais. Vem com tutorial, eles dão suporte e mandam atualização quando sai mais pacote ou expansões.

Bem mais barato considerando que cada extensão custa mais de 100 reais.
anônima
17/03/2024 18h35
Desde sempre todos os jogos que eu joguei eu usava hacker, e mod, se for crime ent eu sou super criminosa kkkkk
17/03/2024 20h33
O tanto q já baixei, era para eu estar presa.
anônima
17/03/2024 21h57
Só é crime se te pegarem.