Estou casada e não me sinto feliz, parece que agora abri os olhos pra realmente ver a pessoa com quem eu casei, alguém que não se importa comigo, que não demonstra amor.
Quando iríamos nos casar ele falava que me ajudaria nas tarefas domésticas que um ajudaria o outro mas desde que estamos juntos eu trabalho, dividimos as contas e eu faço todas as tarefas domésticas, ele quando chega do trabalho quer a janta pronta e no prato, ele sai com amigos e as vezes volta as 7h da manhã, se eu ligo ou mando mensagem ele fala que sou doida, mas sempre pedi respeito e que um homem casado não sai pra rolê pra voltar pela manhã.
Ele pensa apenas em sexo, não me procura pra perguntar se estou bem, vem com carinhos quando quer apenas isso.
Eu sempre o ajudei, o levantei todas as vezes que algo ruim acontecia com ele e tudo que estou recebendo são sempre discussões que ele me ofende, humilha e grita pra que as pessoas ouçam, me sinto um lixo.
Estou juntando um fundo de emergência pra sair daqui e alugar um lugar pra morar sozinha, não tenho ninguém com quem contar.
Mas sei que vou sair disso e gostaria de conselhos, de palavras que me façam bem, nunca passei por coisas boas na vida, sempre fui maltrata pela minha mãe e me deixou muitos traumas.

elas perguntam
7 10
eles respondem
17/03/2024 18h47
O cara é um machista, não te respeita, não te dá carinho, está na hora de vc sair fora dessa casamento, uo faz o mesmo q ele está fazendo, vai ver q rapidinho ele muda as atitudes. Vai por mim Se precisar de conselhos me chame
17/03/2024 18h51
Sinto muito!

O ideal seria o divórcio. O respeito do seu marido por você acabou. Todo casal briga, mas em casos de humilhação, gritos e xingamentos não é legal, a mulher perde a dignidade perante as pessoas.

Sinto muitíssimo pelo que você está passando! Espero que fique bem!
anônimo
17/03/2024 18h49
Isso dai é pq o miqueinha menino bom vcs dizem q é sem graça.

Fica querendo homem q bebe, baladeiro ai dps reclama.

Agora é trabalhar e alugar um lugar pra vc
anônimo
17/03/2024 19h30
Bom é nessas hora que a mulher sente falta do cara que fez de tudo por ela que era atencioso e que dava carinho mas no final foi rotulado como “ amigo “ faz o L agora
17/03/2024 21h46
Que situação einh? Seu marido não tem maturidade, é moleque e acomodado. Meu conselho é terapia de casal, mais por causa dele.
17/03/2024 18h49
Muito texto.
19/03/2024 05h32
O que deve ser feito é óbvio, mas no fundo parece que muitas mulheres sentem prazer em estar num relacionamento que o homem trata a mulher de forma humilhante. Aqui msm na minha rua tem um exemplo assim, a mulher se separou? Não. Ela teve outro filho com o cara.
Se bem que nesse caso eu quero mais é que eles se fodam, conheço os dois, nenhum presta.

Adendo: muitos homens sentem saudade do passado e esse é um dos motivos, eles amavam poder tratar a esposa de forma humilhante sabendo que ela não poderia largar o cara pra viver sozinha ou recomeçar, afinal, as mulheres sequer podiam trabalhar. Hoje dizem que os casamentos antigamente eram mais felizes pq duravam a vida toda ksksksksksksksks
elas respondem
anônima
17/03/2024 18h43
Minha princesa ❤️, sinto muito. Conheço muito bem todas essas dores. Eu sei como se sente :'(,sei muito bem. Mas o lixo é esse verme, não vc. Não se enxergue assim. Vc é muito grande. Vai dar tudo certo. Isso daí não muda.Continua juntando seu dinheiro,vai calada,sem fazer alarde,vai evitar conflitos e confusão. E outra coisa, talvez até possíveis ameaças. Seja forte,vc vai conseguir. Se sinta abraçada amg. Seja forte. Vc consegue ❤️
anônima
17/03/2024 18h42
Bom, eu penso q a gente tem q tenta até o fim, pq casamento n é brincadeira; a questão é q vc já tentou até demais e ele n te valoriza. Eu tentaria botar ele no lugar dele e fazer ele me valorizar, mas a verdade é que isso n serve de nada, você que tem q lembrar do seu valor invés de ficar implorando pra um fulano q é pouca bosta como o seu marido lembre.

Um dia você vai encontrar um homem que te trata como vc o trata, mas no meio do caminho irão aparecer trastes q são até piores q esse. Saiba colocar limites.

Vc já viu o filme "eu, tonya "? Acho q vc iria se identificar e tirar uma boa reflexão.
17/03/2024 19h29
Vc saiu da casa da sua mãe pra ir viver esse amor. Mas agora percebeu que o príncipe tá virando um sapo? Quer um conselho? Arranja um emprego, aluga um cantinho pra ti e caia fora! Por isso que não presta ficar dependendo de ninguém.
anônima
17/03/2024 19h02
Oq eu posso te falar sobre isso é:
Saia disso o qto antes.
Esse cara tem uma empregada em casa um bct pra gozar. Respeito por você acabou faz tempo.
Você tem todo potencial pra se virar sozinha, nem que vá morar num quarto, mas não aceita mais esse tipo de humilhação.
Vá embora sem olhar pra trás.
Vc é jovem, tem todo potencial de encontrar alguém que te faça feliz.
19/03/2024 01h46
Claramente ele não gosta de você e com certeza deve te trair. Vcs não tem filhos, né? Menos mal. Vc sabe o que deve fazer. Força e coragem!

Vai passar! Nada de ruim é para sempre!
anônima
17/03/2024 19h01
Penso que esse relacionamento não tem volta mesmo. O jeito é procurar a sua felicidade.
17/03/2024 21h57
Você está em um relacionamento que claramente não está te fazendo feliz. Seu marido não está te tratando com respeito ou cuidado, e isso não é aceitável. É importante que você se coloque em primeiro lugar e tome medidas para sair dessa situação prejudicial. Você merece ser amada e respeitada, e é importante que você lute por uma vida onde isso seja uma realidade. Não tenha medo de buscar ajuda e apoio de amigos, familiares ou profissionais. Você é forte e capaz de construir uma vida melhor para si mesma. Se cuide <3
17/03/2024 18h50
Mande ele à merda.
anônima
17/03/2024 22h02
Hoje o pessoal ta com espirito ajudador.
anônima
17/03/2024 18h41
Divórcio