Sua ex te deixa, você corre muito atrás, mas ela não quer e aparece com outro. Depois de correr muito atrás da ex (que é deixada pelo namorado também), você conhece uma menina, gosta e sai algumas vezes com ela. Sua ex descobre e começa a sondar novamente, a ficante descobre da ex e te larga. Sua ex namorada te deixa chupando dedo também. Você ficou sem nenhuma.
Sei que ficou confuso... Mas já passaram ou sabem de alguém que passou?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/10/2017 02h35
Deixa eu resumir a história e contar ela direito:

-Um casal, a menina da o pé na bunda do cara que em vez de ser homem e tocar a vida, fica correndo atrás dela.
-Daí ele se cansa de se rebaixar e arruma outra. A vadia (que terminou com ele) SABENDO DISSO começa a sondar ele denovo (claro viu que ele tem valor e começou a correr atras).
-Provavelmente o IMBECIL começa a aceitar de volta e comer essa ex denovo. A ficante descobre e larga ele (lógico) e ele fica sozinho denovo.

E ela tá perguntando como lidamos com isso, Olha minha filha se fosse comigo, depois do pé na bunda eu nunca mais olharia na sua lata. Ainda queimaria o seu filme com a ficante atual "olha agora fica atras de mim" e seguiria minha vida.

Sinceramente? Dois Bostas.
Vocês se merecem.
anônimo
03/10/2017 09h35
Esforce em melhorar sua comunicação. Dedique mais tempo aos estudos e como escrever com mais clareza.
03/10/2017 01h24
É tanto Ex na história que melhores seriam utilizados em "Exquecidos".
03/10/2017 14h17
Sou meio desligado... Não entendi nada
anônimo
03/10/2017 14h22
Você é essa ex namorada?
elas respondem
03/10/2017 02h00
Fiquei confusa também rs
anônima
03/10/2017 02h02
Encontra uma terceira pessoa e segue o baile
anônima
03/10/2017 03h11
Triste.
03/10/2017 14h42
Ainda não entendi direito esta história, afinal tu estás perguntando como lidar, mas no lugar de quem afinal? da ex, do cara, ou da ex ficante?
anônima
03/10/2017 15h29
Nunca passei por isso, e quem eu conheço que passou se fudeu também.