Dizem que eu transmito paz, tenho uma energia muito boa uma oratoria calma, meus amigos me chamam de camomila ás vezes kkkk, sei lá eu só acho q eu tô bem de espírito cheio de problema mas sempre de boa.

Mulheres o que vocês acham desse tipo de homem?
é chato demais?ou preferem os mais sacanões??

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/03/2024 19h32
n sei pra relacionamento, mas ter amizade com cara assim é mto bom
eles respondem
17/03/2024 19h29
Sou assim!
17/03/2024 19h30
Muitas mulheres valorizam homens com energia tranquila, que transmitem paz e têm habilidade para comunicação calma. Isso demonstra maturidade emocional e capacidade de lidar com situações difíceis de forma serena. Não é chato; é admirável e atraente para quem busca estabilidade e harmonia